De Volta ao Planeta dos Macacos
    Você assistiu De Volta ao Planeta dos Macacos ?

Petrus O.
    Petrus O.

Enviada em 3 de outubro de 2016
    Filme péssimo e desnecessário! Roteiro forçado, com máscaras ridículas de macacos em que não aparecem os olhos! Furos e mais furos na história, sem contar a ausência de Roddy MacDowell e a quase não aparição de Charlton Heston! A isto acrescente-se uma patética raça de humanos mutantes e telepatas que controlam a mente de todos, menos dos macacos e a tal bomba idolatrada por eles (maluquice). James Franciscos até tenta dar um ritmo ao filme, mas não emplaca. A única coisa boa ali é Linda Harrison. Para quem assistiu ao original, um banho de água fria! Não recomendo! Esta porcaria só podia terminar daquele jeito! BUM! Conselho de amigo: assistam apenas ao original e basta! Deletei este filme, que classifico entre os piores, assim como as outras "continuações"!
    Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    A nova aventura no planeta de volta os personagens maquiados da primeira histó agora,em vez de Taylor,quem protagoniza a história,e mesmo se ver na mesma situação quando Taylor e seus tripulantes pousaram naquele mesmo rumo algum,Brent encontra Nova,que sem explicação não é vista com Taylor.E daí os dois saem em busca de Taylor.O filme tem uma história mas movimentada do que o primeiro filme,sendo que os personagens são bem mas caracterizados e ágeis.E a história ainda inclui novos personagens a trama final.
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 13 de julho de 2014
    "Planet of the Apes" é um filme revolucionário que gerou uma franquia de sequências "legais". Óbvio que, dentro de todos os 5 filmes da série original, ao menos 2 deles são ótimos títulos. No caso de "Beneth The Planet of The Apes", podemos dizer que esta é uma sequência que não precisaria ter existido, porém se não existisse, o resto da série não faria sentido algum.
    Enfim, aqui as coisas caíram muito de nível se comparado ao primeiro filme, mas ainda sim, é um bom programa, principalmente para conhecer qual foi o caminho escolhido pela série.
    Além do que, uma sequência dos fatos vistos no surpreendente final do primeiro filme (sendo digno de dizer que foi um dos melhores finais de todos os tempos) deixa a mente do telespectador muito curiosa para assistir à sequência. Porém, infelizmente, o filme se perde mais do que deveria, e todas as perguntas frequentes em relação ao primeiro filme, apenas se duplicam aqui.
    Isso se dá pela história sem muito rumo, criando laços exagerados e deixando um pouco de lado a ideia revolucionária de crítica do filme anterior, fazendo com que o longa seja literalmente e unicamente, uma ficção científica. Até mesmo a trilha sonora e maquiagens, características únicas do primeiro filme, sofreram decadências aqui. Ainda assim, "Beneth The Planet of The Apes" é um bom filme, que diverte e deixa mais uma vez um ar de curiosidade com o seu final impressionante.
    Laerte M.
    Laerte M.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    CINEMA 1970
    CINEMA SÃO FRANCISCO EM CAICÓ-RN ??/??/????
    JaspioN
    JaspioN

Assiste ontem ao filme "Planeta dos Macacos". Fiquei maravilhado com o filme. Daí, resolvi assistir ao segundo filme da saga. Para mim, trata-se da pior continuação da história do cinema. Nada se salva. Taylor (Charlton Heston) praticamente não aparece no segundo filme. Resolvi assistir ao filme justamente para matar a minha curiosidade. Queria saber o destino e as novas descobertas de Taylor. Porém, o que deveria ser uma continuação se trata de uma mudança completa de rumo. Torci bastante para que o filme chegasse ao seu desfecho e desisti de assistir aos demais. Péssimo.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O filme continua sendo ótimo, ou melhor, maravilhoso, só achei que nessa continuação saiu um pouco do tema "Planeta dos Macacos" por causa dos humanos que dominavam as mentes, isso deixou-me mais ainda confuso do que no primeiro da série. Eu comprei a coleção completa de filmes do Planeta dos Macacos, e até agora vi apenas esses dois, mais quando eu ver o resto eu continuo comentando.

OBS: e eu não achei muito interessante todos morrerem Taylor e o James Franciscus (me esqueci o nome do personagem)
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 15 de maio de 2017
    Beneath gera grande expectativa quando se inicia mostrando em detalhes a diversa utilização de seres humanos para objetivos perversos dos símios. A história é promissora, porém, não me agradou a sua superficialidade e velocidade de explicação. Além disso, desagrada mais ainda, ver o bom protagonista anterior, Taylor, se tornar personagem secundário e ser substituído por outro de falas precoces e exageradas. Esta é uma sequência fiel ao primeiro filme, mas que deixa a desejar para quem esperava genialidade.
    Maurício
    Maurício

O filme é muito bom e é uma excelente continuação ao primeiro filme. O desfecho desse filme se encaixa bem no contexto do primeiro filme. James Franciscus sofre menos que Charlton Heston no primeiro, mas está no contexto. Charlton Heston mesmo que coadjuvando no filme, ele está muito bem. Outra coisa interessante é a comparação com os filmes mais novos e este. Este filme não tem a tecnologia dos novos filmes mas a idéia e o conteúdo do filme são SHOW!
    Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 18 de abril de 2024
    É impressionante como eles tem a capacidade de pegar o que já estava bom, ou nem tanto, e acabar destruindo. O filme se resumiu em 30 minutos, ou melhor foi destruído. Havia pra mim uma espectativa de construção, pelo menos no fim, já que por todo o decorrer do filme nada se desenvolveu, infelizmente não foi o que aconteceu. Vamos ver como a sequência se resume.
    Ever F.
    Ever F.

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Que filme horroroso essa sequência.
    Enquanto no primeiro a gente tem uma baita imersão e curiosidade sobre tudo o que tá acontecendo, entrando em êxtase com o plot do final, esse segundo decepciona de tão lixo que é. spoiler: a Zira e o marido não haviam sido condenado no final do primeiro? O ministro não tinha condenado as heresias das descobertas arqueológicas? O astromauta novo não se impressiona com nada do que presencia, daí ele e Nova vão se esconder e esquecem do cavalo, soldado a rodo pra tudo que é canto agora. E como ele e Nova entraram justamente na casa de zira? Aquele esquema de ser capturado pra roubar cavalo é tenebroso de ruim pois ELES TINHAM UM CAVALO! E os seres que só controlam humanos, pra quê eles usam máscara? Ali e toda aquela a cena do metrô foram o ápice da horrorosisse!