A Difícil Arte de Amar
    Você assistiu A Difícil Arte de Amar ?

Brena
    Brena

...Um classico dos anos 80, retrata e representa bem a mulher nos anos 80, já os homens, sempre iguais em qualquer ano! rsrs Lembro de ter visto com minha irmã na globo acho que na super cine de sabado, não sei bem se era esse nome, mas foi no sabado a noite e depois mais algumas vezes na sessão da tarde, a musica marcou nossas vidas até hoje, lindissima musica de Carly Simon!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    As atuações de Mery Streep e Nicholson são o ponto alto do filme. É uma história simples e honesta sobre as dificuldades, não só do casamento, mas da necessidade de se mudar as vidas e se adaptar a relação.
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Apesar de ter no protagonismo,Meryl Streep e Jack Nicholson,A Difícil Arte de Amar não empolga como os anteriores filmes da dupla.A história é simples,que foca no casamento e no romance dos dois até o final.Desvaloriza muitas vezes as atuações de ambos,trazendo em muitas cenas coadjuvantes,que não somam em nada.Temos a aparição do novinho Jeff Daniels,ainda fazendo um pequeno trabalho no início de sua carreira.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Um roteiro e um romance de Nora Ephron (Julie & Julia, Mens@gem pra Você, Sintonia de Amor, A Feiticeira...) e uma direção de Mike Nichols (Closer, A Gaiola das Loucas) conseguem dar o tom mais que adequado para que uma jovem Meryl Streep, mas já ganhadora de um Oscar por "Kramer vs Kramer", conseguisse dar espírito para Rachel, uma jornalista de meia-idade que após o divórcio teme por um novo casamento, mas que mesmo assim se entrega sem receios aos sentimentos pelo também jornalista Mark (um já velho Jack Nicholson), que possui fama de solteirão e não se ater por muito tempo à mesma mulher.
    sand
    sand

Divertidíssimo e tristíssimo filme de dois grande atores.
    Imperdível para quem quer rir,chorar e ver um ótimo filme.
    Denise Bondi
    Denise Bondi

Gostei do filme, porém sou meio suspeita... Adoro a Meryl Streep!!! Sabiam que a filha dela no filme é tbm na vida real??
    O nome dela é Mamie Gummer, mas no elenco do filme está como Natalie Stern, não sei porque!!!
    Roberto Aquati
    Roberto Aquati

Enviada em 20 de abril de 2023
    Muito bom esse filme, aborda muito bem as dificuldades de ajustamento do casamento.
    Merryl Strep e Jack Nicholson dispensam comentários, dois monumentais astros.
    Recomendo.