Assassinos por Natureza
    Você assistiu Assassinos por Natureza ?

Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 25 de julho de 2020
    Não percam seu tempo. Filme chato, caricato e irritante. Tentaram inovar no modo de apresenta-lo, mas ficou mais parecido com desenho animado do que com entretenimento adulto. Desde os trinta minutos eu não via a hora de acabar e apenas a esperança (e a companhia) me seguraram na poltrona. Se bem que a primeira foi-se na primeira hora.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 15 de maio de 2020
    Muito superestimado, bastante forçado e sem muito sentido algumas cenas, exaltando psicopatas e coisas do tipo, perda de tempo, achei que pela nota alta o filme seria bom. Diretor devia tá um pouco alucinado quando fez esse filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Sempre vi boas críticas desse filme e ficava me perguntando porque não tinha visto ainda e fui conferir e não achei grandes coisas não.
    A começar,duas horas de filme,sem suspense,tanto que peguei no sono. Tá mais para drama,ação,mas suspense passa longe,porque já sabemos que eles adoram matar as pessoas mesmo por qualquer motivo, ou melhor,para se sentirem vivos,como eles pregam.
    "Os demônios são vencidos pelo amor e cada um de nós tem o mal dentro da gente assim como o bem"
    Citações de Mickey que fala muita coisa até com sentido,como que todas as espécies são predadoras.
    O destaque fica por conta de Downey que está muito gato e cínico,não importando com mortes ao redor,somente com a audiência do seu programa.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 30 de março de 2019
    O diretor Oliver Stone sempre foi polêmico e controverso, filmes como Platoon (1990) e JFK (1991) corroboram definitivamente. Em Assassinos por Natureza, de 1994, essa tempestade de violência se intensifica. A história de Mickey (Woody Harrelson) e Mallory (Julietee Lewis) dá início a um surto de assassinatos cada vez mais violentos atravessando o país. Os dois, vítimas de infâncias conturbadas, se identificam, apaixonam-se e tornam-se frios matadores. A sádica aventura logo atrai a atenção da mídia e é relatada ao público pelo apresentador de TV vulgar Wayne Gale (Robert Downey Jr.). Um filme graficamente violento, mas, inteligente, estilizado e marcante. Atores dão o máximo, como Tommy Lee Jones, Tom Sizemore, e os protagonistas já citados têm desempenhos excepcionais, entre os melhores de suas carreiras. Não esquecendo que o roteiro foi baseado em uma história de Quentin Tarantino. Premiações no Festival de Veneza: Oliver Stone (prêmio especial do júri), Juliette Lews (Prêmio Pasinetti) melhor atriz.
    Canal S
    Canal S

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Filme polémico , violento e espetacular!
    Ótimo filme, com atuações convincentes de um elenco que consegue surpreender em cada cena.
    vanda
    vanda

Enviada em 27 de março de 2018
    Eletrizante, hipnotizante, um filme louco sobre loucura! Mostra bem o desequilíbrio dos personagens principais, num delírio frenético e descontrolado. Os psicopatas se reconhecem: a mesma compulsão, a mesma falta de empatia pelas pessoas. Grandes atuações, principalmente de Tommy Lee Jones e Robert Downey Jr.. Retrata o fanatismo em torno de assassinos em série e a mídia sensacionalista que, em nome da audiência, beira a loucura.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Complexo e contundente road movie sobre um casal de assassinos em série, vividos pelo excelente Woody Harrelson e por Juliette Lewis, ótima no papel. Além deles, Tommy Lee Jones e Robert Downey Jr. também dão um show. O roteiro e o ritmo intenso são sustentados brilhantemente ao longo de 2 horas de projeção. Obra-prima do grande Oliver Stone.
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Um filme de roteiro e fotografia ótimos.
    Mostra a história de dois assassinos Mickey e Mallory Knox de perto.
    O diretor consegue retratar o que uma infância deturbada consegue fazer na mente de um indivíduo, ambos os dois são vítimas de pais loucos que destroem a mente dos personagens. Inclusive a Mallory é frequentemente abusada sexualmente pelo pai, com o consentimento da mãe. O que lhe trás um trauma enorme que podemos perceber no filme. Mesmo com toda a insanidade eles encontram amor verdadeiro um no outro que se mostra cada vez mais forte.
    O filme trás várias críticas a mídia,como a glorificação e tratamento da violência como um produto comercializável, entre outras que só são notadas quando se faz uma avaliação calma do filme. Então eu recomendo que assista o filme concentrado e reparando em cada detalhe de cena e diálogo entre os personagens que trazem mensagens subliminares.
    O filme conta com uma brutal violência do início ao fim.
    Super recomendo o filme, vale muito a pena.
    Silas A.
    Silas A.

Enviada em 11 de junho de 2016
    excelente filme, com certeza um dos melhores que já assisti na vida, Juliette Lewis está maravilhosa!

Enviada em 23 de abril de 2016
    Filme muito louco! Roteiro extremamente audasioso, direção fumegante, faltou mais um pouco de desenvolvimento, mas não estraga ess obra mjito boa e vale muito salientar a atuação incrível de Juliete Lewis e Woody Harrelson que por sinal a melhor de suas carreiras!!!