O Homem Que Sabia Demais
    Você assistiu O Homem Que Sabia Demais ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Muito bom filme. Alfred Hitchcock mais uma vez demonstra seu talento em criar situações aflitivas ao público, principalmente nas cenas em que o personagem de James Stewart procura por Ambrose Chapel e a magistral sequência sem diálogos em meio ao concerto no Albert Hall. Doris Day aparece belíssima em cena e ainda por cima cantando a igualmente belíssima "Que Sera, Sera". Para quem tem a oportunidade de assisti-lo em DVD, vale a pena conferir o trailer para o cinema disponível nos extras, onde o próprio James Stewart apresenta a trama do filme ao público.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Um dos clássicos do grande mestre Alfred Hitchcock, remake do filme do seu próprio filme dos anos 30, temos aqui uma obra magnifica,com um suspense épico, com cenas que marcaram a época, como do gênio Berrnard Herrmaan e sua orquestra, com uma trilha linda, destaque para linda Doris Day cantando a canção ganhadora do óscar, ainda temos o ator preferido de Hitchcock, o estupendo ator James Stewart, em mais uma grande performance. O homem que sabia demais é mais uma obra de um diretor repleto de sucessos.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Mais um filme inspirado do grande diretor Alfred Hitchcock. A trama é engenhosamente conduzida e conta com bons desempenhos de James Stewart (mais uma vez trabalhando sob a batuta de Hitchcock) e Doris Day. A canção "Que será será" ficou imortalizada.
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 1 de maio de 2014
    gosto dos filmes de HITCHCOCK e esse sem sombra de duvida é um bom filme com um ator excelente (JAMES STWART ) e uma atriz maravilhosa (DORIS DAY) que também é cantora . mas esse filme não me prendeu a atenção tanto quanto a um outro também de HITCHCOCK que assisti a uns 15 dias atrás que é UM CORPO QUE CAI . como já disse é só um bom filme .
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Mais um hitchcock excelente! Desprendeu-me no fim, após a morte do atirador e a procura do filho!no mais, recomendo!
    Waldomiro J.
    Waldomiro J.

Enviada em 12 de abril de 2016
    Cinema da mais alta qualidade, trama excelente, grandes interpretações, obra prima do grande diretor Alfred Hitchcock, dupla de atores perfeitamente entrosados, afinal estamos falando de James Stewart, um dos meus atores favoritos e claro da grande Doris Day.Da extensa galeria de grandes filmes de Hitchcock este é considerado um dos 5 melhores, simplesmente imperdível.