Fixação
    2,8
    Você assistiu Fixação ?

Enviada em 15 de novembro de 2018
    Mulher fanática obsessiva por nadador, o persegue e torna a vida dele um inferno, sendo uma ameaça para ele e todos a sua volta.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 3 de outubro de 2020
    O maior problema em Swinfan é um que não existe apenas nele.Em vários outros filmes do estilo Teen ele se repete,é uma constante tentativa mal sucedida em dar uma seriedade em algo que definitivamente não parece ser sério.

É uma direção completamente sem um pingo de originalidade,junte uma trilha sonora teen,adolescentes estereotipados e o resultado é esse filme.Toda a Encenação de um possível Thriller Sensual é algo tão tosco que parece mais um filme pornográfico.Não que ele tenha nudez,mas todas as construções em cima dessa sensualização é digna de risos.O problema não é nem a tosquice em si,mas a tentativa desesperada de tornar aquilo algo realmente tenso.

Não vejo uma construção palpável do John Polson, toda a dramatização e a constante tentativa de um lado caótico na vida do protagonista é muito mais um conglomerado de situações de outros filme,postos em uma trama adolescente.
    Handley
    Handley

Otimo filme, gostei bastante de assistir ele, como disseram aqui, é um suspense na medida certa
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Esse sim é um bom filme de suspense, com começo, meio e final empolgante. Eu recomendo. Nota 8
    NathyRosTamy
    NathyRosTamy

Muito bom. Suspense na medida certa e um final ótimo!!