Replicante
    3,7
    Você assistiu Replicante ?

Enviada em 23 de janeiro de 2018
    Posso nesse momento enlouquecendo os críticos com essa nota, 4? isso mesmo ? sim sim.... Filme que marcou minha adolescência, pois tem muita ação e entretimento, fora a lenda das artes marciais Jean Claude Van Damme no auge, claro que ele não é um grande ator, mas longe de ser ruim, em Replicante temos um roteiro repetitivo, mas bom de se ver.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de maio de 2014
    assisti no cine espetacular na tv sbt, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota dez.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Uma boa história,com muita ação,e o interessante neste filme é ver Van Damme interpretando 2 papéis totalmente diferentes,mostrando que ele não era somente musculos.(Obs:Falei era pq atualmente Van Damme está um pouco sumido,infelizmente.)Vale a pena ver.
    viviana
    viviana

QUANTO MAIS VAN DAMME MELHOR!!!e nessa versão temos 2, Van Damme mostrou que sabe enterpretar, cada um deles tem uma personalidade diferente e ele fez bem as 2. se bem que ele parece um cachorrinho, mas o filme é muito bom!