Meu AdoroCinema
Alguém Como Você
Média
3,7
67 notas e 6 críticas
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
50% (3 críticas)
50% (3 críticas)
0% (0 crítica)
Você assistiu Alguém Como Você ?

6 críticas do leitor

Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 477 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

2,5Regular
Enviada em 28/04/15

É um romance bem repetido.O filme começa e termina,dentro do clichê.A personagem de Ashley Judd,é louca e extremamente sem sorte no amor.Até conhecer seu colega de trabalho Ray (Greg Kinnear).Por quem logo se apaixona,mais,um pequeno problema pode atrapalhar a relação deles.Ray é comprometido a três anos.Daí não consegue se separar da atual,fazendo com que Jane (Judd),sofra além da conta.Mais como tinha que ser,ela aos poucos vai se envolvendo com seu outro colega de serviço,Eddie,um galanteador,vivido por Hugh Jackman.Talvez daí tenha algo mais produtivo a viver dali pra frente.5/10

Maiko D
Maiko D

Segui-los 19 seguidores Ler as 295 críticas deles

2,0Fraco
Enviada em 11/01/16

Começou bem. Teve o drama cômico no começo. Depois ficou melancólico demais, choradeira demais, sem nada cômico. Repetitivo, chatinho, fraquinho e sem graça.

May Loren
May Loren

Segui-los 2 seguidores Ler as 22 críticas deles

1,5Ruim
Enviada em 24/07/14

Não perca seu precioso tempo assistindo essa baboseira sem sal e infantil. A beleza de Hugh Jackman é o que pode te fazer aguentar até o previsível final.

SERGIO
SERGIO

Segui-los Ler as 37 críticas deles

2,0Fraco
Enviada em 09/01/01

Estamos falando de comédia romantica, então, nada melhor que falar de relacionamentos entre homem e mulher. A trilha sonora é especial, e os atores bons, destaque para os dois principais, e o charme e a beleza da Marisa Tomei. Diversão garantida. Cinema é isso : A melhor diversão!

Fabio
Fabio

Segui-los 2 seguidores Ler as 97 críticas deles

1,5Ruim
Enviada em 02/01/01

O filme, que lança definivamente Ashley Judd como atriz de ponta, desaponta. A história até é boa, mas é conduzida de uma forma tão boba e inexperiente que desanima até quem gosta de comédias românticas. E, para finalizar, a voz dela (Judd) é tão estridente que chega a irritar.

Francisco Russo
Francisco Russo

Segui-los 75 seguidores Ler as 1 493 críticas deles

1,0Muito ruim
Enviada em 01/01/01

Mais um filme que bate na tecla de que os homens são seres sem sentimentos e que tratam as mulheres como verdadeiros animais. No filme, mais especificamente, como uma vaca. A história é tola e a teoria mais ainda, mas ao menos há a presença sempre bela de Ashley Judd e a boa participação de Hugh Jackman.

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top