Hedwig: Rock, Amor e Traição
    Você assistiu Hedwig: Rock, Amor e Traição ?

Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 31 de julho de 2021
    Muito bem dirigido interpretado, o filme trata de temas pesado como absuo sexual e intolerância com inteligência, leveza, doçura embaladas por trilha potente.
    Deve ser visto
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 6 de junho de 2021
    surpreendente! Bela direção de artes , um musical sensível e forte tratando da busca da identidade perdida e amor nunca achado.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Obra-prima. A história da constituição da homossexualidade num homem, e a melancólica trajetória dum amor praticamente unilateral com um sujeito perverso (brilhantemente interpretado pelo subdimensionado Michael Pitt). Trilha sonora impecável, num rock movie eternizado. Destaque para a cena de sexo metaforizada em computação gráfica (lembrando sutilmente a de “Fale com Ela”, de Almodóvar).
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Filme, sensacional!!
    Me surpreendi bastante com o filme, a trilha está no meu celular! Super indico.
    Júlio César
    Júlio César

MA-RA-VI-LHO-SO! Uma mistura perfeita de uma boa história, uma estética fabulosa, músicas geniais e atuação fantástica. As transições de cena no enredo são muito criativas, embora o filme perca um pouco de ritmo na metade, vale a pena ver até o final. Eu diria que é um bom filme para ser visto pelas drag-queens de São Paulo que ainda fazem show com músicas das divas, agitam o cabelos na luz estrobo, tremem a boca na dublagem e ainda abusam do ultrapassado "vogue"."