Histórias Proibidas
    Você assistiu Histórias Proibidas ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Ficção. Recém ingressos na universidade discutem suas primeiras experiências literárias com o ganhador do Prêmio Pulitzer, Sr. Scott (Wisdom). O inseguro Marcus (Fitzpatrick), vítima de paralisia cerebral, escreve um conto sobre sua relação afetiva com a colega Vi (Blair), que é suavemente criticado pelos colegas, até que uma garota resolve falar duramente, sendo seguida pelo próprio Scott. Arrasado, Marcus rompe com Vi, que sai na mesma noite e encontra casualmente Scott, e submete-se aos seus caprichos sexuais.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2019/09/filme-do-dia-historias-proibidas-2001.html
    Carlos
    Carlos

...Interessante, meio bizarro, mas gostei. Um filme bem underground.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Histórias proibidas" na verdade poderia ser dividido em um curta-metragem e um média. Isto porque o filme nos apresenta duas histórias que não tem nada a ver uma com a outra, divididas apenas pelas chamadas "Fiction" e "Non-Fiction". Logo na primeira história podemos conferir o diretor Todd Solondz em sua melhor forma: ela é dura, cruel, de forte impacto e excelente. A segunda, por sua vez, tem seus altos e baixos mas ainda assim é bastante interessante por alguns aspectos abordados, como o modo como a família trata sua empregada e a preocupação dos filhos menores apenas consigo mesmos, sem realmente se importar com o bem-estar dos demais irmãos. No geral, um bom filme, que com certeza não decepcionará os fãs de Solondz.