Lutar ou Morrer
    Você assistiu Lutar ou Morrer ?

Enviada em 13 de março de 2016
    -Filme assistido em 13 de Março de 2016
    -Nota 6/10

Um dos grandes clássicos de Jet Li.
    "Lutar ou Morrer" é o primeiro super trabalho do diretor Gordon Chan,que logo após esse,iria dirigir Jackie Chan em "Thunderbolt-Ação Sobre Rodas".
    O filme conta com boas cenas de ação,e trabalha em cima da cultura chinesa.Um belo conto de vingança,liderado por Li.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de julho de 2022
    Minha opinião: Um dos filmes que mais gosto de Jet Li. O filme é uma reprodução do filme de @Brucelee “Á Furia do Dragão” Onde Jet Li reproduz com maestria a luta dele com todo Dojyo de japoneses. Uma das cenas ícones de Bruce Lee. A narração é muito parecida com o filme original. Onde matam o mestre e Jet vai buscar quem foi o responsável. Onde tem toda a trama do japoneses contra ele. Um diferencial neste filme é o romance de Jet com Shinobu e também seu relacionamento com o tio Kurata. A luta dentro do templo com seu amigo e a luta final onde o general japonês, muito bem efetuado. Um dos filmes em que Jet Li atua.
    Roteiro: Um roteiro bem produzido, que traz uma trama de romance, vingança, traição, lutas,.... Vários temperos neste filme.
    Vale apena assistir? Sim, com certeza.
    Nota: 8
    Marcosgbezerra
    Marcosgbezerra

Enviada em 24 de março de 2021
    Esse filme é um dos melhores do Jet Lee mas não consigo assistir por aqui, alguém consegue me ajudar?
    Pensei que fosse ser mais fácil assistir filmes neste SITE ou mesmo pelo APP, mas até agora só trailer e decepção.