Dr. Dolittle 2
    Você assistiu Dr. Dolittle 2 ?

-Essa foi mais uma apelação ao cinema. -Deviam ter parado no primeiro,mais isso não aconteceu e se transformou nessa horrível comédia. -Não Assista...
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Dr. Dolittle 2" não é propriamente um filme ruim. Seu maior defeito é a infantilização do roteiro, que fez com que as piadas se tornassem bobas e tolas demais. Bem inferior ao primeiro filme, "Dr. Dolittle" tem ainda alguns personagens que estão em cena sem muito sentido, como o cachorro Lucky, que não faz nada de relevante em toda a trama. Além disso, Eddie Murphy está se repetindo em cena. Sua interpretação é a mesma de dezenas de outras comédias anteriores que já fez."
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Não se diferencia muito do primeiro mais o segundo também é legal,engraçado e divertido.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Duas observações sobre mim não sou muito fã de comédias e 2) sou menos ainda fã de filme sobre animais. Ora, o filme relata a tentativa do Dr. Dolittle em ajuntar uma espécie ameaçadas de extinção para tentar salvar uma área de preservação ambiental. A grande sacada é a ideia de o personagem retratado pelo urso macho ter uma personalidade de animal criado fora do ambiente selvagem. Quero destacar o papel da dublagem dele e fato de as risadas serem garantidas não por piadas, mas pela personagem atrapalhado do urso. Os demais animais também dão seu tempero para a contribuição da trama, bem como o conflito da atenção do Dr. Dolittle dos animais ou à família
    edison n.
    edison n.