Perseguição
    Você assistiu Perseguição ?

Thiago
    Thiago

Muito bom! Altamente recomendável, assustador, com bom elenco. Tenho adorado os filmes de terror de ultimamente como "Os Outros", "Olhos Famintos", "O Dia do Terror", "Premonição", "Lenda Urbana", "Pânico"... Eles têm me feito ter orgulho de gostar de filmes de terror. E "Perseguição" entra pela porta da frente nesta lista.
    Sidney
    Sidney

Perseguição não empola em nenhum momento do filme. Infelizmente um fraco filme para um bom elenco em cena.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Bom filme de perseguição na estrada com dois irmãos e duas garotas, com cenas de suspense, fuga, tensão e drama na dose certa e com o saudoso Paul Walker;
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Ótimo filme de perseguição, muito bom o primeirnão assisti o segundo,mais esse tem bastante suspense com sustos freneticos.
    Roberto
    Roberto

Filme médio, feito pra adolescentes,muitas das cenas nao tem sentido,qualquer pessoa com um minimo de inteligencia percebe que uma situaçao dessa nunca poderia acontecer, seria muito facil escapar desse motorista psicopata.Vale apenas pelo suspense,e porque adoro filmes de estrada.
    Rafa R
    Rafa R

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Filme TOP TOP, porém deixou várias questão sem uma finalização.. como spoiler: a ''disputa'' dos irmões em prol da Venna e como que o caminhoneiro achou a amiga dela.. porém vale a pena..
    roberta
    roberta

Enviada em 25 de maio de 2021
    é legal! tem suspense, fugas, trilha sonora muito boa e um bom elenco! a voz do vilão no rádio da medooooo! vale a pena!
    Rodrigo Vieira
    Rodrigo Vieira

É um filme excelente!!!!!! você tem ação e suspense do começo ao fim! não há como não gostar! e outra, além de tudo, ele lhe dá um toque sobre essas brincadeiras de mau gosto que algumas pessoas as vezes fazem. Por conta daquela atitude insana de brincar com quem não se conhece é que todos ali se viram diante da morte do começo ao fim. Ação e suspense aliados de forma inigualável! assistirei outra vez com certeza! e recomendo altamente!
    leandrodutra
    leandrodutra

Enviada em 6 de fevereiro de 2022
    Bom filme, embora existem cenas inexplicáveis... A história é boa, remete às férias (pé na estrada, aventura) com terror óbvio. Assisti na minha infância