Lilo & Stitch
    Você assistiu Lilo & Stitch ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de abril de 2020
    Animação fofa, carismática e divertida, que nos faz lembrar da boa época da infância. Tem uma história bem simples mas que consegue nos entreter muito bem, além de todo o charme da localidade do Havaí e da trilha sonora maravilhosa, tanto com músicas do rei Elvis Presley, e músicas havaianas. Filme muito bacana, vale muito a pena conferir.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    As músicas do Elvis são a melhor coisa do desenho. Muito cansativo e sem graça ver aliens no Hawai. Não sou fã de Stich e suas confusões com Lilo, uma das piores animações da DISNEY.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Não tem como não gostar das animações da Disney.E a animação traz alegria com personagens engraçados e desajeitados.O filme consegue ser bom.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 21 de julho de 2012
    Um dos melhores da Disney com personagens muito carismáticos.
    Sofia M.
    Sofia M.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Excelente este filme! É dos melhores filmes que a Disney criou. "Lilo & Stitch" é a minha série de animação preferida da Disney. É ótima a maneira de ver a amizade entre um alien e uma menina. Apesar de os aliens serem falsos, esta série mostra como pode ser interessante ajudar um amigo a descobrir onde é a sua verdadeira casa, quem é a sua verdadeira "Ohana". Adorava que a Disney continuasse a fazer filmes de "Lilo & Stitch".
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, mas por causa dos elogios da imprensa em geral esperava bem mais dele. "Lilo & Stitch" é divertido, tem cenas bem engraçadas, mas sofre do mesmo problema de "A Era do Gelo": é infantil demais. É claro que todo filme Disney é principalmente voltado para as crianças, mas eles não precisam ser tão infantis assim. Além disto, o roteiro sofre de falta de coerência em relação a determinados personagens: se o porquê da mudança de comportamento de Stitch é mostrado no decorrer da história o mesmo não acontece com seu inventor, que simplesmente muda de personalidade sem maiores motivos e de um minuto para outro. A animação também deixa um pouco a desejar, sendo de nível similar a dos desenhos animados para a TV produzidos pela própria Disney. De positivo existem as citações a Elvis, as cenas de surf e algumas tiradas engraçadas que o filme oferece, principalmente antes da mudança de comportamento de Stitch."
    Ingrid M.
    Ingrid M.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Aos 24 anos de idade não tenho vergonha em dizer que é o meu filme favorito. Assisto tanto ele que sei até as falas de cada personagem kkk
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Ótima animação para todas as idades,com muito ensinamento para todas as pessoas e muita diversão com um pouco de drama que muitas famílias vivem,por isso a nota é 4,0.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Um clássico da disney; uma história muito bem montada com uma trilha sonora de primeira!
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Minha infância descrita nesse trailer.
    Amo Lilo & Stitch, sempre que assisto eu me divirto.