Fomos Heróis

11 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Lucas S.

8 seguidores | Ler suas 86 críticas |

3 - Legal

O filme vale a pena por ser histórico, mas como filme de guerra trata-se de um filme mediano, apesar de Mel Gibson, faltou mais dos intérpretes, inclusive no quesito emoção aos telespectadores.

Sandro P.

10 seguidores | Ler suas 335 críticas |

4.5 - Ótimo

Ótimas atuações, boa fotografia e trilha sonora!!! Filme com emoção do começo ao fim... só os anti-americanos não devem ter gostado...

Gabriel B.

0 seguidor | Ler suas 20 críticas |

3.5 - Bom

Bom filme, tendo Mel Gibson então fica sensacional. Gostei das cenas das batalhas, gostei de ver mais uma vez Gibson comandando um exército, diferentemente de Coração Valente é verdade, até porque são filmes e épocas diferentes, mas o brilho e o poder de atuação de Gibson são surpreendentes. Nesse filme o diretor relata a horrível guerra do Vietnã, e como um grupo de soldados desembarcam num país desconhecidíssimo e batem de frente com os vietnamitas. Claro que não era qualquer país, eram os EUA mas mesmo assim o filme relata a guerra como os americanos gostam de se ver, extremamente vencedores e donos do mundo, mas eu gostei mais por ter Mel Gibson no elenco, que é um ator que eu admiro muito. Recomendo.

21 seguidores | Ler suas 520 críticas |

4 - Muito bom

O filme é muito interessante,mostra de maneira chocante os horrores de uma guerra,as cenas das batalhas estão brilhantes,a historia é comovente e muito bem contada. Nota:8,5

Ykaro

2 seguidores | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

Para mim o melhor filme de guerra já feito,muito bom

wesleyaxe

17 seguidores | Ler suas 680 críticas |

5 - Excelente

Um espetáculo!! Esse filme retrata a guerra de maneira crua, excluindo toda e qualquer fantasia, proveniente de filmes do gênero. Não é só guerra, mas um filme de sentimentos, de gente humana, antes de soldados, uma trilha sonora emocionante e um roteiro impecável, sem falar das atuações. É uma excelente obra prima!

Paulo13

2 seguidores | Ler suas 149 críticas |

4 - Muito bom

Um filme espetacular que mostra a realidade da guerra do Vietnam.Ótima trilha sonora acompanhada de uma perfeita narração.Mais uma atuação impecável de Mel Gibson.Emocionante do começo ao fim.Destaque para a cena que Gibson chora copiosamente pela perda dos seus companheiros.Para quem gosta de um bom filme de guerra onde os atores são seres humanos cheios de sentimentos e não máquinas invencíveis.

Sidney

4 seguidores | Ler suas 635 críticas |

4.5 - Ótimo

Simplesmente magnífico. Um filme de guerra que tem emoção do inicio ao fim, e arranca lagrimas dos olhos.ÓTIMO.

Mr. Ivan Sousa

304 seguidores | Ler suas 2601 críticas |

1.5 - Ruim

Não chega a ser um dos melhores de GIBSON,fraco filme de guerra,um dos piores que já assisti,mais é bom.RECOMENDO.

Adicult

5 seguidores | Ler suas 3 críticas |

2.5 - Regular

O FILME É EXCELENTE. ACOMPANHO A TODOS OS FILMES DE GUERRA QUE POSSO E ACHEI ESSE ÚLTIMO MUITO BEM FEITO EM TERMOS DE TUDO. A TRILHA SONORA ENTÃO É FANTÁSTICA, DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ OUVI ANTES DEM FILMES DE COMBATE. A PRODUÇÃO ESTÁ DE PARABÉNS. ATENTO PARA O SEGUINTE DETALHE... DURANTE TODO O COMBATE ACONTECEM SITUAÇÒES INUSITADAS E INESPERADAS QUE NOS PEGAM DE SURPRESA, NÃO FICANDO AQUELA COISA PREVISÍVEL. POR ISSO, DISCORDO DOS EDITORES DAS CRÍTICAS ACIMA QUE DERAM APENAS 4 AO FILME, SENDO QUE ESTE TEM MUITO TEOR E QUALIDADE CINEMATOGRÁFICA PARA GANHAR MUITO MAIS NOTA QUE ISSO. NÃO QUEIRAMOS SER CRÍTICOS PARA DIZER "EU É QUE ENTENDO DE FILME E ACABOU." MAS JULGUEMOS PELO REAL VALOR DA PRODUÇÃO. AS VEZES NÀO QUEREMOS ADMITIR CERTOS FILMES SÓ PARA MANTER A TAL COISA DE "EU SOU MUITO CRÍTICO!" E ESQUECEMOS DE VALORIZAR AS SUPERPRODUÇÕES.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Alejandro González Iñárritu
Com Leonardo DiCaprio, Tom Hardy
Faroeste
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Batman Vs Superman - A Origem da Justiça