Fomos Heróis
Você assistiu Fomos Heróis ?

Vini S.
Vini S.

Enviada em 13/12/17

A guerra do vietnam não consegue ser um conflito mais triste doq eh desde seu nascimento a maldade humana. Para muitos, seja a derrota e a vitória norte americana, não reflete verdadeiramente no q tanto soviéticos como norte americanos foram capazes.

Lucas S.
Lucas S.

3,0Legal
Enviada em 16/10/15

O filme vale a pena por ser histórico, mas como filme de guerra trata-se de um filme mediano, apesar de Mel Gibson, faltou mais dos intérpretes, inclusive no quesito emoção aos telespectadores.

Sandro P.
Sandro P.

4,5Ótimo
Enviada em 19/02/15

Ótimas atuações, boa fotografia e trilha sonora!!! Filme com emoção do começo ao fim... só os anti-americanos não devem ter gostado...

Gabriel B.
Gabriel B.

3,5Bom
Enviada em 13/01/14

Bom filme, tendo Mel Gibson então fica sensacional. Gostei das cenas das batalhas, gostei de ver mais uma vez Gibson comandando um exército, diferentemente de Coração Valente é verdade, até porque são filmes e épocas diferentes, mas o brilho e o poder de atuação de Gibson são surpreendentes. Nesse filme o diretor relata a horrível guerra do Vietnã, e como um grupo de soldados desembarcam num país desconhecidíssimo e batem de frente com os vietnamitas. Claro que não era qualquer país, eram os EUA mas mesmo assim o filme relata a guerra como os americanos gostam de se ver, extremamente vencedores e donos do mundo, mas eu gostei mais por ter Mel Gibson no elenco, que é um ator que eu admiro muito. Recomendo.

Enviada em 23/04/13

O filme é muito interessante,mostra de maneira chocante os horrores de uma guerra,as cenas das batalhas estão brilhantes,a historia é comovente e muito bem contada. Nota:8,5

Ykaro
Ykaro

5,0Obra-prima
Enviada em 10/11/12

Para mim o melhor filme de guerra já feito,muito bom

wesleyaxe
wesleyaxe

5,0Obra-prima
Enviada em 20/02/12

Um espetáculo!! Esse filme retrata a guerra de maneira crua, excluindo toda e qualquer fantasia, proveniente de filmes do gênero. Não é só guerra, mas um filme de sentimentos, de gente humana, antes de soldados, uma trilha sonora emocionante e um roteiro impecável, sem falar das atuações. É uma excelente obra prima!

Paulo13
Paulo13

Enviada em 26/09/11

Um filme espetacular que mostra a realidade da guerra do Vietnam.Ótima trilha sonora acompanhada de uma perfeita narração.Mais uma atuação impecável de Mel Gibson.Emocionante do começo ao fim.Destaque para a cena que Gibson chora copiosamente pela perda dos seus companheiros.Para quem gosta de um bom filme de guerra onde os atores são seres humanos cheios de sentimentos e não máquinas invencíveis.

Sidney
Sidney

4,5Ótimo
Enviada em 04/01/11

Simplesmente magnífico. Um filme de guerra que tem emoção do inicio ao fim, e arranca lagrimas dos olhos.ÓTIMO.

Senhor Ivan
Senhor Ivan

1,5Ruim
Enviada em 11/07/10

Não chega a ser um dos melhores de GIBSON,fraco filme de guerra,um dos piores que já assisti,mais é bom.RECOMENDO.