Spot - Um Cão da Pesada
    3,3
    Você assistiu Spot - Um Cão da Pesada ?

silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    é o melhor filme de cachorro que ja assisti
    é um filme muito engraçado
    david arquette perfeito.nota:5.0
    moises R.
    moises R.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    maravilhosa história maravilhosos atores o filme empolga voce do começo ao fim tem partes ensageradas mais o filme é muito divertido.RECOMENDO.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Não é de hoje que Hollywood usa cachorros como policiais em filmes de comédia. Filmes como "K-9 - Um policial bom para cachorro" e "Uma dupla quase perfeita" já exploraram esta temática com sucesso nos anos 80/90. Este "Spot" nada mais é do que uma tentativa mal-sucedida de repetir os sucessos anteriores. O filme peca em quase tudo: no elenco, onde vemos um David Arquette histérico e um Michael Clarke Duncan bobalhão (como na maioria de seus filmes, diga-se de passagem); no cachorro, que não é nem um pouco carismático; e ainda nas piadas, que volta e meia apelam para a escatologia tão em moda atualmente nos Estados Unidos. As crianças talvez gostem, mas se você quer realmente ver um bom filme sobre o tema alugue aqueles dois já citados no início desta crítica e deixe este "Spot" de lado. Garanto que não irá se arrepender.