Novo no Pedaço
    Você assistiu Novo no Pedaço ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de março de 2015
    O filme é bobo, mas rende boas gargalhadas... Vale a pena assistir!
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Confesso que quando vi o poster do filme na netflix levei muito tempo pra assistir por imaginsr ser ruim.
    porem fui surpreendido por uma comédia leve e despretensiosa .
    obvio que n tem um roteiro inesquecível ou atuações memoráveis , muito longe disso , porém vale a pena ver esse filme recheado de satiras de outros filmes .
    porem veja sem pretensões apenas para passar o tempo mesmo
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Não é um grande filme, mas cumpre sua função de entretenimento bem arrancando algumas risadas e mostrando situações inusitadas a quem assiste. Destaque para DJ Qualls que é um ótimo comediante, só de olhar para ele já dá vontade de rir. As lindas Zooey Deschanel e Eliza Dushku estão bem também. Caso não se tenha mais nada para fazer, assista esse filme pois irá se divertir!
    Victor P.
    Victor P.

Enviada em 3 de janeiro de 2013
    Um filme totalmente inútil. A ideia central dele, que seria a superação pessoal de um menino que sempre sofria zoações na escola, não foi aproveitada. Simplesmente todos os personagens do filme são imbecis que só pensam bobagem. O aluno era zuado, então, consegue ser popular e perde a antiga fama. Todo mundo odiava ele, agora, todo mundo gosta. Depois que descobriram seu passado, ninguém mais liga para as vitórias do time, para tudo que ele conquistou. Tudo isso é esquecido só porque no passado ele era zuado e todos passam a odiá-lo novamente, numa profunda ingratidão.

Sequer se aproveitaram da "superação" do rapaz no roteiro do filme. Simplesmente mostrou que todo mundo que aparece no filme é idiota, só faz coisa errada, gosta de brigar, não pensa no próximo e só gosta de outras pessoas também idiotas. Se essa pessoa deixa de ser um idiota, também não gostam mais dela. Então, qual foi o intuito do filme? Só começam dar moral pro cara quando ele muda seu jeito de ser, em compensação, só porque descobrem que alguns anos antes ele não era assim, todos passam a odiá-lo novamente. Raríssimas cenas valem a pena, como a que a mulher lá é a única a dar bola para ele enquanto todos estavam zuando. Mas ela também não valia nada...

Também há várias cenas inúteis, como a que o protagonista sem querer queima os olhos de seu pai; e outras estranhas, chegando a ser cafonas, como aquelas piscadas. Não entendi o objetivo do filme: seria "seja um idiota para que outros idiotas gostem de você"? Se a intenção foi fazer rir, também falhou. Filminho pra adolescente americano meio alienado.
    Rodrigo
    Rodrigo

Imita os milhares de filmes americanos sobre o fracassado que triunfa sobre os fortões do colégio, fica com a garota bonita e blá,bláblá... Tem seus méritos: algumas piadas que fazem sorrir e uma visão um pouco original deste mote tão batido. E finalmente, um herói que mesmo transformado, continua feio e esquisito."
    Jonatas K.
    Jonatas K.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    excelente filme do DJ ri d+ com ele
    particularmente torno minha opinião valida pelo seguinte argumento:
    nao jugue o filme pela capa!

este filme é perfeito!
    Matheus Corrêa
    Matheus Corrêa

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    É um filme bobo,mas que arranca muitas risadas.E apenas pessoas bobas não conseguem aprender alguma coisa com filme,como nosso amigo ali em cima.
    Mas eu achei o filme ótimo para a proposta!