O Gato
    Você assistiu O Gato ?

Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Ridículo, um filme de comédia que não tem graça, tenta ser engraçado, mas é caótico e sujo. Simplesmente não funcionou de forma alguma.
    Arthur martins braz
    Arthur martins braz

Enviada em 1 de junho de 2021
    O filme não é tão ruim quanto dizem ao tem algumas piadas para adultos e também no s poilers desculpa no carro de uma mãe de DUAS CRIANÇAS TAVA INSCRITO FAP NO CARRO DELA!? Mano isso não é UM FILME INFANTIL?!!!!!!! mais mesmo dessas coisas ruins o filme é ótimo mesmo sendo um filme fracassado😯
    Larissa Rebeca
    Larissa Rebeca

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Muito bom além de ser infantil é cheio de coisas aleatórias como essa crítica kskskskskkskskskkskskskkskskskkskskskskkskskskskkskskskkskskskskkskskskkskskskkskskskskkskskskkskskskskskskskskkskskskskkskskskskkskskskskkskskskskksk
    ThiVenture
    ThiVenture

Enviada em 8 de abril de 2018
    ISSO É Dr. SEUSS!POR QUE TANTAS PIADAS ADULTAS?POR QUE CONFUNDIR AS PESSOAS COM PERSONAGENS QUE NÃO EXISTEM NO LIVRO ORIGINAL?Além disso,as crianças apresentadas no filme apresentam características que confundem a lição de moral do filme!Uma criança é cria-problemas e a outra,uma controladora de balança!A lição funcionava no livro,porque as crianças eram crianças Normais!Fora o marketing vergonhoso presente nesse filme, spoiler: Quando,na cena,as 2 crianças e O Gato estão andando numa espécie de Dimensão bizarra num veículo,quando o menino diz:É como andar numa atração de Parque de diversões!E o gato literalmente diz:Quer dizer,como no...UNIVERSAL STUDIOS!Cha-Ching! Além dessa cena,nota-se também quando o Gato vai nomear seu veículo e o chama de "L.E.R.D.O.",como sua Sigla,e ressalta que é um nome melhor que seu antigo,"M.E.R.D.A."...É!!!!!!!!!!!!!!
    .Além disso,Mike Myers nesse filme não é tão expressivo quanto Jim Carrey em O Grinch.Ainda que o mesmo não seja um filme tão bom,Ele tinha carisma e sua face era expressiva,enquanto Mike apresenta 2 expressões: Sorriso de Pedófilo e Feliz porque cagou as calças.
    E design de personagens estranho também é um Problema aqui.Coisa 1 e Coisa 2 são Bizarros!O Gato por si só!Uma desonra para o livro original,que marcou várias infâncias.Essa Obra não precisa ser adaptada.Não precisa ser normalizada para gráficos e públicos.Dr. Seuss só queria alcançar quem lesse aquilo mesmo!Nem precisa de filmes feitos sobre!
    Brenda M.
    Brenda M.

Enviada em 9 de abril de 2016
    O pior filme que eu ja vi em toda a minha vida! Palavrões e violência ( por incrível que pareça), não é um filme para crianças.
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes que conheço, isso se não for até o melhor.
    Gabryelle L.
    Gabryelle L.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Amo esse filme de paixão!Assisto até hoje de tão maravilhoso que é
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 4 de junho de 2014
    Este filme é muito louco e muito bom para crianças recomendo
    Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Recomendo gostei muito um filme muito engraçado. Cheio de ação é de tirar o fólego. ADORO!!!
    Renata L.
    Renata L.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Esse site é horrível, nem da pra assistir o filme.
    ODIEI...