Minority Report - A Nova Lei
    Você assistiu Minority Report - A Nova Lei ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Nossa que filme incrível, do mesmo nível de "A Origem"... Minority é disparado um dos melhores filme que já ví!!
    Daniel Castro
    Daniel Castro

Assisti "Minority Report" pela primeira vez quando ainda era febre em 2002, confesso que não havia gostado, reassisti alguns meses atrás e mudei completamente de opinião. Ficção científica ao nível de "2001", "Blade Runner" e "Matrix", depois de "A Lista de Schindler" é sem dúvida alguma o melhor trabalho do Spielberg, somente ele ou Kubrick seriam capazes de adaptar com tamanha excelência essa obra de Philip K. Dick, também não imagino melhor ator que Tom Cruise para interpretar o detetive John Anderton. Já se tornou um dos melhores filmes do genero, simplesmete um dos poucos blockbusters que considero perfeito.
    Sidney
    Sidney

Filme incrivél! Muito bom, esse sim é umverdadeiro filme de FICÇÃO CINTIFÍCA. Até mais por que o diretor STEVEN SPIELBERG sabe o que faz. A fotografia é espatacular, muito bem feito. Uma das melhores atuações de TOM CRUISE.RECOMENDADISSÍMO.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cara! Esse filme me lembrou muito dos clássicos "Blade Runner" e "2001"!
    Como dito os amigos ai em cima, até Tom Cruise está bem no filme! E o que falar da fotografia então? Show de Bola!
    Luiz@o
    Luiz@o

O melhor filme de Steven Spielberg.Ficção científica e ação se misturam perfeitamente nesse thriller de mistério e emoção.O filme lhe deixa pregado na cadeira aguardando o que há por vir,e as atuações de Tom Cruise,Colin Farrel e Max von Sydow são outras razões para assistir á esse clássico de ficção científica.Com um roteiro muito bem bolado,ótimo merchandising e a trilha sonora épica de John Willians,esse filme tem de tudo para entrar em sua coleção.Não o alugue.Compre-o.O FILME QUE MAIS RECOMENDO.SE VOCÊ SE CONSIDERA UM FÃ DE STEVEN SPIELBERG E NÃO ASSISTIU A MINORITY REPORT,VOCÊ,COM CERTEZA AINDA NÃO VIU NADA.
    looidi
    looidi

Assisti à época no cinema. Na sequencia, o incorporei - como a esmagadora maioria dos filmes bons e ótimos - à minha DVD-doteca. Pelo que sei é o filme precursor dos efeitos em tela suspensa de LCD, já popularizados depois duns 5 anos de seu lançamento, na Vênus Platinada (Rede Globo)