Minority Report - A Nova Lei
    Você assistiu Minority Report - A Nova Lei ?

Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 14 de julho de 2013
    São poucos os filmes que quando terminam podemos dizer "Que filmaço!", Minority Report é um desses, só assisti agora, 11 anos após seu lançamento e fiquei maravilhado, sem dúvidas será um filme atemporal e de cabeceira do gênero de ficção, como 2001, Blade Runner, etc. Mais uma obra prima de Spielberg, dos que eu vi é o melhor junto com "A lista de Schindler".
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 9 de julho de 2013
    É ficção e realidade, de confundir o cérebro mas com muito contexto e boa história, não é de enlouquecer como "Padre". É muito bem escrito e tem sequências sensacionais de muita ação e suspense. O elenco é ótimo e Tom Cruise está muito bem, um personagem muito complexo e imprevisível mas que contagia. A história de um futuro com uma nova lei e com uma nova sociedade é assustador, mas o filme supera expectativas, cheio de efeitos especiais de primeira, é preciso se concentrar e deixar embarcar num filme com muitos enigmas e histórias para serem desvendadas nessa incrível perseguição pela vida, porque não. "Minority Report" é nada simples e muito conectado com a latitude do saber interior.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 29 de novembro de 2012
    Um filme mistura ficção cientifica e suspense com ação, com o desenvolvimento da história muito bem feita, Spielberg nem precisa comentar a sua impecável direção, Cruise atuando de forma convincente, e as reflexões que a história proporciona é formidável, compensado cada minuto visto desse filme.
    Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Enviada em 4 de julho de 2012
    Eu acho que é um bom filme, como todos do Spielberg.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Inteligentissimo.Um sucesso de Steven Spielberg.A muito tempo lutava para ver este filme.Agora,que verifiquei,vou dar a opinião de praticamente todos que viram acham.Que é um filme espetacular.

Desde o inicio,Tom Cruise,faz uma atuação bastante legal.É a atuação dele,que reforça o suspense que gira ao redor do filme. Algo totalmente impressionante.

A estoria do filme,é totalmente nova,inusitada.Mistura ficção,e de primeiro nivel,e vida real,onde giram milhares de crimes durante todos os dias.Cheio de reviravoltas,você deve ficar atento a cada minuto do longa,para entender e ficar de boca aberta com os incriveis momentos de ação,e suspense.

Os detalhes sobre o futuro,presentes no ao decorrer do filme, fazes uma analise muito interessante,algo que não fica exagerado para a época.E isto graças ao perfeccionismo de um dos meus diretos preferidos.Steven Spielberg.

Ele realiza um de seus melhores,na direção,e também Minority Report,é uma melhores ficções cientificas já realizadas em todos os tempos.
    andreluizgf
    andreluizgf

Esse filme é fantástico. Muita ação e suspense de qualidade do início ao fim. Tem uma história inteligentíssima,e e é dirigido magistralmente pelo mestre Spielberg. Aliás, é uma de suas melhores obras. Apesar de ser ficção científica, dá para comparar com a vida real. Será que não julgamos as pessoas antes de termos certeza? É só aparecer alguém suspeito de algum crime que todo mundo já apedreja, e acho que o roteiro se baseia um pouco nisso. Tem quem ache muito "forçado", mas convenhamos, esse é um filme fanstasioso mesmo, para fazer entrarmos em outro mundo. Só curte esse tipo de filme que quer sair da rotina da vida real e por um tempo acreditar num mundo fantástico quase sem limites. Filmaço, que não assistiu está perdendo duas horas e meia de diversão na sua vida.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

O filme já é antigo, mas só vir agora pouco... ele merece aplausos o filme é um verdadeiro espetáculo um show! História contagiante que prende você durante todo o filme com o final que não poderia ter sindo melhor... Pra quem ainda não viu assista, recomendo!
    caskavel
    caskavel

...O melhor filme de ação/ficção que eu já assisti. Vai ser difícil algum filme superar uma superprodução como Minority Report. Tom Cruise, como sempre, está ótimo como o Det. Anderton, Colin Farrel tambem conseguiu se superar e quanto à Max Von Sydow, com exceçao de "The Exorcist", esta fora sua melhor atuação.
    O genio indomavel Steven Spielberg me conquistou com esse filme, cujo qual foi um dos primeiros filmes que assisti em que ele produzira depois de Jurrassic Park, Saving Pvt. Ryan, War of the Worlds e Deep Impact. Se voce ainda nao assistiu à esse filmaço e quer assistir a um filme que te de emoção do inicio ao fim, assista à Minority Report.
    Prepare-se, estoure a pipoca, apague as luzes,segure-se na poltrona e assista á um dos melhores filmes ja feitos na historia do cinema hollywoodiano!!!!!
    Wellingta M
    Wellingta M

Um filme eletrizante do início ao fim, muito bem elaborado. Apesar de Tom Cruise está bem, quem para mim rouba a cena é Colin Pharrel em seu primeiro grande papel de destaque no cinema.Muito bom.
    dede45671
    dede45671

Muito legal,divertido e sabe entreter,não percam esse filme é bom demais.