Minority Report - A Nova Lei
    Você assistiu Minority Report - A Nova Lei ?

Weber R.
    Weber R.

Enviada em 11 de março de 2016
    Assistido novamente em 11/11/2015
    É ficção e realidade, de confundir o cérebro, mas com muito contexto e boa história;
    É muito bem escrito e tem sequências sensacionais de muita ação e suspense;
    Um filme com a cara de Steven Spielberg.
    Enviada em 13 de setembro de 2015
    Um filme com a cara de Steven Spielberg.Cheio de efeitos, onde se agarra na tecnologia do futuro,e muito extenso.Assim conhecemos a nova lei em "Minority Report".Tom Cruise manda bem protagonizando,cheio de ação,com uma visão do futuro espetacular.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 18 de julho de 2015
    Um bom filme! Com um bom roteiro e bons efeitos especiais, e bons twists que não surpreendem porém são agradáveis. Uma boa ideia, reproduzida de um jeito agradável. O filme não é marcante nem nada, porém é uma boa ficção
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 1 de maio de 2015
    O Filme é meio supervalorizado,Quando na verdade mostra o de sempre mas no futuro,A Policia esta a procura do protagonista por um crime que ele diz não ter cometido,O Legal mesmo do filme são as previsoes pro futuro.
    David V.
    David V.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Demorei 13 anos para ver esta obra de Spielberg. Este filme apresenta uma excelente história, um ótimo enredo e definitivamente fará parte permanente do meu acervo pessoal.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 20 de maio de 2015
    No ano de 2054, na cidade de Washington, o assassinato foi banido, graças ao poder de três paranormais denominados Pré-Cogs, que previam os assassinatos, fazendo com que a polícia prende-se os suspeitos antes de cometerem os crimes. O detetive John Anderton, que era um dos chefes da divisão Pré-Crime, vivia atormentado com os fantasmas do passado de seu filho desaparecido, é apontado pelos pré-cogs como um suspeito de um assassinato e é obrigado a fugir pra não ser preso e ao mesmo tempo, investigar o que ocasionaria ele assassinar alguém. A partir daí ele descobre uma conspiração contra ele porque a partir dessas investigações que ele estava fazendo, ele descobriu uma farsa em uma das visões dos pré-cogs que foi manipulada para mascarar o assassinato da mãe da mais forte dos pré-cogs: Agatha. E com ajuda dela, Anderton mede todos os seus esforços para descobrir a verdade mostrar a farsa desumana que o sistema pré-cogs era.
    Uma intrigante trama e marcada por suspense e reviravoltas marcantes, faz de Minority Report um dos grandes filmes de ficção cientifica feitos, com excelente visual futurista, belos efeitos especiais e até mesmo cenas de ação de tirar o folêgo. Steven Spielberg dirigindo mais um grande filme, contando com um ótimo elenco que não decepcionou em nenhum momento.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vinicius B.
    Vinicius B.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Qualquer filme com Tom Cruise fica otimo. Nota 10
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Excelente filme.. redondo.. mas fiquei com pena do final .. spoiler: os pre-cogs isolados.. tao lindos.. e sem chance de ter uma vida normal.. triste isso
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Um dos melhores filmes Sci-Fi dos ultimos tempos !!