Conan, o Destruidor
    Você assistiu Conan, o Destruidor ?

Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Enviada em 22 de novembro de 2012
    Superou o primeiro filme no quesito roteiro e açâo,sem falar na estrondosa trilha sonora que rola ao fundo,dando ainda mais emoçâo ao filme.`Conan,O Destruidor´ é um épico clássico arrasador.
    Bruno
    Bruno

Conan e o melhor filme que ja vi na minha vida!!! Arnold e o Conan ele tem o espirito de Conan.... ele devia se Eleger a presidente do Brasil pois eu votaria nele.... ele mostra nesse filme... que a Força Bruta e TUDO.... as senas apesar de ser antigas... e as vezes mal feitas..... a atuaçao.... e a historia.... deixao...qualer enhor dos Aneis no chao.... simplesmente d+.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Se eu tiver visto quando era moleques, não me recordei, embora a trilha sonora me fosse familiar. Foi como se tivesse visto pela primeira vez agora em 2014. Estava iniciando na Tv a cabo e resolvi assistir, pronto para mudar de canal e surpreendentemente me interessei e gostei. Achei um bom roteiro para a época. Muito bom ver o Arnold no início. Final interessante, sai um pouco dos padrões amorosos dos filmes de ação. Contudo, a parte do sacrifício ficou bem incongruente. Vacilaram feio. Passaram batido num fato simples, porém, crucial.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de julho de 2023
    Minha opinião: O 2º e ultimo filme de #Conan com Schwazenegger, depois deste faz uma participação em Red Sonja (Brigitte Nielsen). A estoria de Conan nos quadrinhos são sempre de um Barbaro ao estilo Ridick que enfrenta várias feras e bruxos e exércitos e vence. Conteúdo dos mais ricos e com o ator certo, porem este Conan Destruidor deixa muito a desejar em sua estoria, roteiro e enredo.Parece que foi feito nas coxas. Uma estoria fraca, com inimigos fracos que lembra o Minotauro da série do “Sitio do Pica-Pau Amarelo” com inimigos de categoria “D”. A estoria é de uma bruxa que quer ressucitar um demônio,mas para isso precisa de um chifre que esta em um castelo de gelo encantado e de uma princesa virgem. E para essa missão contratam Conan, não sei porque se eles tem capagas que podem exevcutar a missão. Mas deixa para lá. Então Conan aceita a missão com a promessa de que a bruxa ressuscitaria se amor. Assim segue a estoria e Conan forma sua equipe com Mayo e também Zulu. Com um enredo fraco e monstros que até em Ultraman são melhores. No final Conan descobre a real intensão que é matar a princesa e mata-lo. Até que vem a última batalha contra a fera demônio da até vontade de rir.
    Vale apena assistir? Se você é fã de Conan e de Arnold e quer ver os filmes de inicio de sua carreira.
    Nota: 3
    Jose Ricardo C.
    Jose Ricardo C.

Enviada em 23 de agosto de 2014
    MUITO BOM ESSE CLASSICO DOS ANOS 80 GOSTO MUITO DO ARNIE NESTE FILME COM MISTICISMO E AVENTURA OTIMO PRA ASSITIR NUM FRIOZINHO COM PIPOCA E UM CHOCOLATE QUENTE
    Helbert Alves C.
    Helbert Alves C.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Um filme que marcou uma epoca. Recomendo. mais uma vez Arnold no papel de Conan. boas recordações esse filme.
    Um otimo filme,otimas cenas de batalha,uma trilha sonora boa a historia é muito boa,uma continuaçao que apesar que nao chegar perto do classico orinalvale muito a pena.