Showtime
    Você assistiu Showtime ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    De Niro, e Ed Murphy em uma comédia policial, foi um casamento perfeito, os dois fizeram uma parceria hilária nesse filme que é muito engraçado De Niro engraçado no seu jeito mal humorado, e Ed Murphy em ótima forma, é uma comédia que recomendo
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Filme mal feito, poderia ser muito melhor, me decepcionei um pouco... Vale pela atuação do Robert de Niro!
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -O filme consegue passar a mensagem de entreter.Boa comédia,bem desenvolvida.
    -Eddie Murphy está acostumado a fazer tipos de filmes como esse,mas a surpresa foi ver Robert De Niro entrando de cabeça no gênero..
    Wilson
    Wilson

Tem atores que por mais que sejam bons não conseguem criar uma química com outros atores do mesmo calibre. Foi o que aconteceu em showtime. Os maneirismos e trejeitos de Eddie Murphy não se conectaram ao jeito durão de De Niro, ao contrário do que aconteceu entre este e Ben Stiller em "Entrando Numa Fria". O que salva o filme é a sequência final e mais nada. Nem o talento de Rene Russo ajuda. E cá pra nós, Willian Shatner só serve mesmo para STAR TREK.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, mas que sofre por não se decidir em ser uma comédia ou um policial. A intenção inicial de "Showtime" é ser justamente uma paródia aos filmes e séries policiais, sendo que quando o filme assume este lado traz algumas cenas realmente engraçadas, sempre revelando clichês ou exageros do gênero. Entretanto, a partir da metade do filme "Showtime" se transforma justamente no que satiriza: um filme policial. Nesta parte o filme é apenas banal e corriqueiro, sem trazer absolutamente nada de novo. Em relação ao elenco, Eddie Murphy mais uma vez ganha espaço para mostrar seu lado polivalente mas não chega a brilhar. Já Robert De Niro repete mais uma vez seu tradicional personagem abrutalhado, que tem interpretado com extrema frequência nestes últimos anos, enquanto que Rene Russo serve apenas para embelezar o filme. No geral "Showtime" é um filme que diverte durante sua duração, mas que após sair do cinema é facilmente esquecido."
    Bruno
    Bruno

O filme é muito 10, a comédia do filme é a sátira aos filmes policiais...e isso não significa q o filme não se decide entre policial e comédia e sim q é um comédia q satiriza os policiais.