Miami Vice
    Você assistiu Miami Vice ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Um filme polícial bem produzido com as tramas tipicas de filmes do gênero, achei bom não deixa a desejar em nada aos melhores filmes do estilo polícial

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Erika
    Erika

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Legal apenas, esperava um pouco mais desse filme,primeiro filme que assisto onde a trama é dar quase tudo certo para policiais, foram duas horas de muita enrolação para acabar previsível.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de junho de 2013
    é né!!!GOSTEI,fizeram um ótimo trabalho,um filme exemplar!!!
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    um dos melhores filmes de ação que já vi, recomendo principalmente para ver Gon Li que está muito linda nesse filme.
    Sidney
    Sidney

È um bom filme policial, não é o melhor de Michael Mann, mas ainda continua com uma direção competente. As posições que as câmeras são postas durante o filme, deixa um toque de realidade. Boas cenas de ação, e destaque para a boa sequência do final do filme. Adorei!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Tenho de admitir que não fui fã da série de televisão que deu nome ao filme, isso nos anos 80. Lembro-me das propagandas que mostravam dois policiais bem vestidos, chiques, nas ruas de Miami. O diretor da série é o mesmo do filme: Michael Mann, cujo currículo inclui o recente "COLATERAL". Isso explica a opção do diretor por filmar em video digital. A atmosfera fica mais sombria. "MIAMI VICE" não é daqueles filmes que levam a petizada ao delírio, ou seja, corpos sendo atirados a distância após serem acertados por metralhadoras, sangue jorrando de corpos estraçalhados, etc. Aqui a temática é mais adulta; os dois tiras, Sonny (Colin Farrell) e Tubbs (Jamie Foxx) têm como missão entrar como agentes infiltrados no narcotráfico colombiano para trazer à baila as figuras centrais da entrada de drogas nos EUA. Em certas situações os papéis de um policial pode guardar muitas semelhanças com os de um bandido. Michael Mann não acredita em personagens 100% definidos pelo bem ou pelo mal. Esta é o grande trunfo do filme. A presença da chinesa Gong Li no papel da sino-cubana Isabela, amante do chefão do narcotráfico e responsável pelos investimentos do grupo é soberba. É justamente Isabela que leva o policial Sonny para tomar uns drinques denominados "mojitos" em Havana, sua cidade natal. Eles saem de Miami, com uma super lancha, e vão desfrutar do clima afrodisíaco da Cuba, de Fidel Castro. O romance entre os dois é um dos pontos centrais do filme. Gong Li dançando ritmos latinos e sensuais, quem diria? A fotografia é excepcional. Miami é mostrada carregada de nuvens a maior parte do tempo. Como ponto fraco estão as atuações dos chefões do narcotráfico, Montoya (Luis Tosar) e Yero (John Ortiz), caricaturais ao extremo. De resto, "MIAMI VICE" irá agradar em cheio as platéias exigentes.
    Alyne D.
    Alyne D.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Excelente filme, inspirado na famosa série dos anos 80 "Miami Vice", ótimos autores principalmente Colin Farrell e Gong Li, vale apena assistir :)
    mowgli
    mowgli

Miami Vice (o filme) é muito bom. Michael Mann é excelente como sempre e amadureceu muito nesse trabalho se comparado ao Miami Vice (a série) dos anos 80. Farrell, Foxx e Li são ótimos atores porém me desculpem os que gostaram mas o 'Sonny' e o 'Tubbs' dessa nova versão são meio vazios, não sei explicar como mas senti isso. O Philip será sempre o 'Tubbs' e Johnson será sempre o 'Sonny'...
    Felipe
    Felipe

Ótimo filme do gênero!!!!!!!! Um dos melhores filmes do genero policial. O filme mostra muita trama, num jogo de verdades e mentiras que nos coloca sempre em duvida. Nesse filme voce fica conhecendo o submundo do crime, o submundo policial e a luxúria que rola entre eles. apesar do final não ser tão bom quanto o filme todo, vale a pena vê-lo.