Desejo de Matar
3,7
Você assistiu Desejo de Matar ?

Leon K.
Leon K.

5,0Obra-prima
Enviada em 31/05/13

Charles Bronson é o rei de filmes de ação!que me desculpem os outros mais essa afirmação na minha opinião é,bem logica e faz todo filme que marco a época que conheci atraves de meu pai,cheio de ação,uma atuação fora de serie de Bronson,culminou nesse classico inesquecivel para ver e rever varias nte.

Carlos
Carlos

5,0Obra-prima
Enviada em 12/01/12

...Muito bom esse filme. Eu asssiti faz poucos anos no Corujão da Globo.Conta sobre um homem que tem as mulheres de sua vida( esposa e filha) arrasadas pela violência urbana... e ele cai em paranóia de vingança...larga sua profissão e sai na rua pra propositalmente se colocar em situações de risco (Lugares com alto índice de assaltos) para flagrar os marginais em pleno ato e dar-lhes o corretivo que ele preparou com afinco : A Morte. Quero dizer aqui que sou fã deste primeiro filme da série Desejo de Matar, mas as sequências são lixo e jogaram fora o trabalho interessante que foi feito neste inicial.

Pablo Moraes da Silva
Pablo Moraes da Silva

0,5Horrível
Enviada em 07/04/10

Obra de arte desde quando violencia e carnificina é obra de arte.

Fábio R.
Fábio R.

4,5Ótimo
Enviada em 24/01/17

Um homem tranquilo de família, que tem sua vida abalada pela violência extrema de criminosos. Percebendo que não terá justiça por parte da polícia, decide ele mesmo fazer uma "faxina" nas ruas, resultado: uma caçada impiedosa em que você vibra a cada bala disparada por Paul Kersey.

3,5Bom
Enviada em 22/05/16

O primeiro filme da franquia tem roteiro bastante inteligente e direto,a elaboração do personagem de Charles Bronson,construído sob a imagem de uma pessoa fria,impiedosa,porém carismática,torna a essência do filme boa e interessante.

Sandro P.
Sandro P.

4,0Muito bom
Enviada em 16/05/15

Clássico!!! O primeiro com certeza é o melhor da série! Excelente a interpretação do Charles Bronson no filme.

ricardo
ricardo

2,5Regular
Enviada em 03/01/01

Amigos, estamos diante de uma obra de arte. Um homem comum que teve sua família destruida e que agora quer vingança custe o que custar - perfeito!!! Charles Bronson é o cara!!! Época essa em que não economizavam pólvora.