Femme Fatale
    3,4
    Você assistiu Femme Fatale ?

Enviada em 26 de abril de 2015
    A tentativa desesperada de fazer um novo estilo de ação,tem esse filme.Femme Fatale está bem longe de ser uma das melhores coisas realizadas por Brian De Palma.No começo,até tem bons momentos,ninguém sabe quem está do lado de quem,e acaba dando um nó em nossas cabeças.Mais com o desenrolar,vimos que nada é o que parece ser.Alinda Rebecca Romijin se esforça ao máximo em sua personagem,vive intensamente momentos de ação e mistério,mais até o meio se torna descartável.Péssimo também foi ver,Antonio Banderas e Peter Coyote envolvidos nesse fraco filme.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Leiam a sinopse publicada neste site por sua conta e risco. Se não parecer interessante, veja assim mesmo. Não, não é que a sinopse esteja errada; é que este tipo de filme não permite adiantar, nem como mera referência genérica, o ponto crucial da história. Ainda assim, arrisco-me a dizer: Banderas só está no sonho. Veja. O filme é bem mais interessante do que inicialmente pode parecer.