Elvira, a Rainha das Trevas
    Você assistiu Elvira, a Rainha das Trevas ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Um filme com um potencial gigantesco, porém cheio de clichês baratos. A personagem Elvira é o que chama bastante atenção, ela é muito bem construída ao longo do filme, mas mesmo assim o longa não convence. Uma coisa é certa: Elvira é um dos clássicos dos anos 80!
    Gui Nascimento
    Gui Nascimento

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Um filme cheio de humor! É um clássico popular no Brasil que vale a pena ser visto e revisto! Elvira é um ícone!
    Marcius
    Marcius

Cara é fime é simplismente o suprasumo do trash pós-moderno. É brilhante,ilariante, Mostra bem a realidade do preconceito contra tudo que é diferente,e tenta nos mostra que o bem e o mal so dependen do lado que você está. Gostei demais, assista é tudo de bom.
    Debora Christie
    Debora Christie

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Minha mãe vira e mexe fala nesse filme, ela gostou mais do que eu. Nesse e no O Maskara. Aff!
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Lembro desse filme quando passava na sessão da tarde, nostalgia mas não me lembro muito bem da estoria, enfim acho que se eu assisti-lo nos dias de hoje provavelmente não contaria do mesmo.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 12 de março de 2024
    Tem um enredo bem simples e divertido que tenta demonstrar como as pessoas reagem ao que é diferente, mas o foco é a personagem Elvira que é um grande ícone da cultura gótica, ela transmite bom humor e uma sensualidade aberta que faz parte de sua essência.
    Roberto Monfort
    Roberto Monfort

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Quando não tinha o politicamente correto era um filme para rir com uma pitada de burlesco. É um pouco questionável, mas no mundo masculino dos anos 80 era normal. Hoje não existe universo masculino. Somente o feminino é permitido. Assista longe das mulheres, a atriz exibe decotes maiores que da Jane Mansfield. É uma comédia no velho estilo adolescente como Pork's, loucademia de policia e Apertem os cintos o piloto sumiu. É inofensivo, mas o feminismo atual o
    Ismael M.
    Ismael M.

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Eu adorei esse filme, simplesmente um dos filmes mais fodas que eu já assisti. Mesmo com todos esse clichês fudidos e esse efeitos especiais trash. Virei fã da Elvira ela é muito foda pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk