Dormindo Com o Inimigo
    Você assistiu Dormindo Com o Inimigo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    O enredo tinha tudo para ser bom,mas deixa bem a desejar,a trama de mistério é boa e nos faz se colocar na pele da personagem,porém o fim....
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Julia Roberts ainda vivia um começo promissor na época desse filme.Mesmo tendo trabalhado coo Richard Gere em Uma Linda Mulher,aqui em Dormindo com o Inimigo ela vem sendo única e exclusiva protagonista.Sem um bom elenco pra tentar tirar seu brilho .Temos um suspense morno,que anda devagar até o seu fim,e parece que quando irá acontecer algo interessante,não acontece.A grande maioria dos acontecimentos do filme são bem previsíveis,e não nos admira.Engana sim ali no começo ,quando pensamos que o casal é um dos melhores possíveis,mas com o andamento não é bem assim.E não se trata de nenhum spoiler,mas no final agente se pergunta se o filme realmente já acabou.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 17 de março de 2019
    Dormindo Com o Inimigo, filme de suspense psicológico americano de 1991, dirigido por Joseph Ruben e baseado no romance homônimo da escritora Nancy Price. A princípio, Martin Burney (Patrick Bergin) parecia ser o homem dos sonhos de Laura (Julia Roberts). Bonito, bem-sucedido e sedutor. Só depois de casada ela descobriu o verdadeiro Martin, o pior pesadelo de uma mulher, violento, compulsivo e dominador. Após três anos vivendo amedrontada e desesperada, Laura planeja sua fuga. Sabendo que apenas sua morte impediria Martin de continuar a perseguição, simula seu afogamento em um acidente de barco e muda-se para uma cidadezinha no centro-oeste. Mesmo com uma nova aparência e identidade, Laura vive sobressaltada, perseguida pela memória da brutalidade de Martin, uma lembrança que se torna real quando Martin descobre que Laura está viva. Movido por uma obsessão doentia, Martin não desistirá de encontrar sua esposa e fazê-la pagar por sua farsa. Quem sairá ileso, a razão ou a psicopatia? Brilhantes atuações de Julia e Patrick, ótima trilha sonora de Jerry Goldsmith ganhador do BMI Film Music Award em 1992.
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Nesse filme uma esposa espancada escapa do marido fingindo a própria morte e começa uma vida nova com outra identidade, até que o marido volta a encontrá-la!
    Esse filme é dramático, tem muito suspense e é lógico que sempre queremos saber o final da história, porquê foi muito bem interpretado pelos atores e lógico, pela Julia Roberts!
    Eu adorei todo o filme, mas o final foi melhor ainda!
    Cilania
    Cilania

Excelente file, vale a pena assistir novamente.
    Kaic R.
    Kaic R.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Vale a pena cada minuto assistido. Realmente muito bom bom o filme!
    Enviada em 4 de janeiro de 2015
    a personagem da Julia Roberts começa como alguém sem auto estima e sem opinião. Mas as reviravoltas da personagem é impressionante, ela é a inteligente da história
    Anderson Monteiro
    Anderson Monteiro