Vivendo na Eternidade
    3,6
    Você assistiu Vivendo na Eternidade ?

Jenny Ledger
    Jenny Ledger

eu adorei muito esse filme Alexis e Jonathan fazem um belo casal,a história é linda e eu amei o final que é até surpreendente no meu caso pois todo filme que assisto, se por um acaso o casal não ficarem juntos no fim eu fico desolada e passo a odiar o filme!..Mais achei muito justo o fato dela não escolher a eternidade, porque vc vê as pessoas que ama como 'seus filhos' envelhecerem e morrer enquanto vc continua jovem eternamente e um sofrimento e tanto, bem mais do que não ficar com seu grande amor!
    Cláudio
    Cláudio

Perfeito Jonathan jackson está inpecável em sua atuação, o filme traz um enredo que apesar de ser clichê, "fonte da eternidade" mas nos remete a uma historia de amor e frustações, viver na eternidade, não traz um com um final feliz e sim, uma mensagem para repensarmos nossas vidas. abraço a todos ótimo filme.

Enviada em 20 de outubro de 2021
    Aqui temos daqueles filmes bonitinhos de sessão da tarde com um elenco compenetrado, apesar de limitado, numa história simples e que atrai pelos simbolismos do gênero.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 12 de julho de 2016
    O filme é bem previsível, mas nos fazer, em algum momento, pensar na vida, na possibilidade de viver para sempre e as consequências disso.
    Sandra L.
    Sandra L.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Excelente filminho pra um domingo de tarde. Bem água com açúcar, mas uma história bonitinha, e belas paisagens. Valeu!!
    Altair F.
    Altair F.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Lindo filme, do tipo que eu gosto, a história é perfeita e emocionante.
    Marco Aurelio d
    Marco Aurelio d

O filme é muito bom, com um elenco de primeira, as performances de Alexis Bledel me surpeenderam. O filme gira em torno de uma história de amor e romance, de tipos de seres diferentes. A participação do homem de paletó amarelo fica bem claro no final. O filme poderia ter tido mais cenas de ação, pois mesmo um filme de romance passado no passado, há esse tipo de cena. O que não ficou bem claro foi o que a água tem, que eu acho que deveria ter explicado ou achado uma razão lógico. As permormances de todos os atores ficaram ótimas e adorei o filme. A história que eu achava que se tratava o filme é de outra forma, depois que eu vi. Nos dá uma ótima mensagem no final do filme. Adorei. Vale a pena conferir.