Quando o milionário Kyle Medford (Ron Ulstad) é morto o promotor David Corelli (David Caruso), a psicóloga Trina Gavin (Linda Fiorentino) e o advogado Matt Gavin (Chazz Palminteri) se vêem presos numa teia de poder, paixão e mentiras. A principal suspeita, Trina, já se envolvera com Corelli e se casou com Matt, o melhor amigo dele. Para evitar que a verdade surja outras mortes ocorrem num curto espaço de tempo, pois até o governador Lew Edwards (Richard Crenna) foi fotografado fazendo sexo com Patrice Jacinto (Angie Everhart), uma prostituta. As fotos estavam no cofre de Kyle, mas talvez a solução esteja numa coleção de pêlos pubianos que ele tinha, mais exatamente numa parte desta coleção guardada num recipiente de prata, com pêlos pubianos e um caracter chinês cujo significado era Jade.
De acordo com a biografia do roteirista Joe Eszterhas, ele odiou o resultado final de Jade. O motivo foi que o diretor William Friedkin modificou muito o roteiro por ele escrito, o que fez até mesmo com que pedisse que seu nome fosse retirado dos créditos.
Personagem polêmica
Inicialmente, Linda Fiorentino não aceitou o roteiro, pois não queria interpretar uma prostituta. Ela mudou de ideia após algumas alterações na personagem.
Pulou fora
Warren Beatty não aceitou interpretar o personagem Corelli.
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade