Mulher-Gato
    2,2
    Você assistiu Mulher-Gato ?

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Histórias de super heróis sempre animam,e despertam a atenção dos fãs.Isso quando o filme é feito com bastante qualidade.Mulher Gato,é um dos poucos filmes em que aborda o universo feminino.Dando a chance para tentar dar espaço a essas personagens,e tentar trazer algo interessante.Mais infelizmente não foi bem assim.Patience (Halle Berry),tem uma vida rotineiramente comum,em seu trabalho,no escritório,junto de seus amigos.Mais pra tentar agradar seu chefe,ela tem um prazo muito curto pra mostrar algo de valor em seu serviço,e continuar com seu preciso trabalho.Mais é diariamente impedida por sua vizinhança barulhenta,que adora as festinhas noturnas.Patience então conhece o detetive Tom (Benjamin),que daí começa o romance bobo,que não resulta em nenhuma melhora para a história do filme.O engraçado,é que quando tem de acontecer o tal acidente,inexplicavelmente ela sai de dentro de um rio sujo,ou um lago,sei lá o que é aquilo,sem a ajuda de ninguém,a não ser se tiver ter sido os gatos.Quando se transforma em felina,ela começa a sofrer de dupla personalidade,que a faz ela parar com seu jeitinho bobo,e faz acordar para a vida.Começa também a viver trejeitos do animal,sendo estranhada até mesmo por cachorros na rua.Onde no começo,não tem nenhuma habilidade com seus novos poderes,e acaba adquirindo muita ao longo do filme.E daí passa a ser taxada como a grande heroína da cidade,se transformando agora inteiramente em uma verdadeira heroína popular.Pra tentar alavancar a história e a moral do filme,os produtores trazem Sharon Stone,pra chamarem um pouco mais de atenção,mais o que acontece,é que fica difícil escolher,quem se saiu pior,Stone ou Halle Berry.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Como toda grande atriz ou ator tem sempre um filme decepcionante na carreira, com Halle Berry não seria diferente. O filme é um desastre. O roteiro é horrível com cenas grotescas. A cena dela jogando Basquete foi de dar vergonha, fora a transformação de uma hora pra outra de uma Patience comportada e tímida para uma Mulher Gato que do nada teve seus instintos ativos e sensualizou de uma hora para a outra. Muito fraco.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Esse filme e uma atrocidade aos olhos de qualquer um que o veja é uma tortura interminavel,com cenas de açao pavorosas dialogos entao nem se fala...Me senti com vergonha pela Halle Berry ao final dessa bomba,Caso tenha curiosidade em dar uma conferida,nao veja e seja feliz.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Não tem como gostar desta tragédia de história de efeitos especiais
    De roteiro
    Ganhou framboesa de ouro é a própria halle Berry disse que é uma porcaria de filme
    Você falou a mais pura verdade
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Só dou minha nota para que eu consiga evitar que mais pessoas assistam. O FILME É PÉSSIMO, me arrependo profundamente ter desperdiçado 1h30 da minha vida para assistir essa porcaria.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 7 de julho de 2015
    Mulher-Gato, é um filme terrivel, com um dialogo orrendo, com uma história pior ainda, e com a pior produção de todos os tempos. Só que com uma artista ótima interpretando a mulher-gato!! Filme com uma ótima arrecadação de bilheteria mais com um filme super, mega, terrivel!!! Não espero uma continuação desse filme, e na minha opinião se tiver... prefiro nem ver Nota: 0,0/5,0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de junho de 2014
    assisti no cine família na tv sbt, já o havia assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bacanas, dublagem nota dez.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Um filme que tinha tudo para ter um futuro promissor: orçamento, atores (a protagonista Halle Berry que interpretou a super-heroína da Marvel,a Tempestade dos X-Men), mas, infelizmente, teve uma história ruim, muito mal escrita e desenvolvida, que chega a ser chata e entediante, e além disso a atuação e produção também não eram lá das melhores e um final ruim pra Car#@lh*.
    Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Ruim do começo ao fim. Péssimas atuações e roteiro pior ainda, o filme chega a ser em determinados momentos extremamente irritante. Um filme que poderia ter sido mil vezes mais bem aproveitado!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Bem Mais ou menos, até da pra assistir mas tem muitas falhas na história, a Halle Berry ficou muito bem como mulher gato, mas realmente é um filme que se esperava muito mais.