A Última Ceia
    3,7
    Você assistiu A Última Ceia ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Filme rasteiro que tenta pegar o público pelo pescoço apelando para um sentimentalismo barato! Assista-o como um Telecine da vida e olhe lá...À se lamentar, e isso é muito triste, os trágicos destinos de dois dos atores de melhores atuações no filme, HEATH LEDGER e, principalmente, CORONJI CALHOUN. Em toda cena que ele aparece para mim é difícil conter a amargura, a melancolia e os olhos marejados, pois alguns, infelizmente, parece que nasceram apenas para levar porradas e pontapés da vida.
    Mauro Quintana
    Mauro Quintana

Enviada em 10 de novembro de 2023
    Filme bem interessante sobre pais, filhos e seus dramas mais intensos com o racismo intrínseco.
    Roteiro e direção boas neste sentido.
    Atuação de Halle Barry acima da média, e além disso, exibindo a sua beleza de sempre.
    Quanto ao ator Billy Bob Thornton, a sua atuação contínua perfeita.
    Já o saudoso Heath Ledger, é um ator que não tem tanto destaque neste filme, mas é possível perceber o seu valor.
    Filme que vale assistir desde que você não seja um nerd no assunto filmes...
    Samuel J
    Samuel J

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Bem fraquinho, nossa esperava bem mais. interessante como esse filme divide opiniões, única coisa que é legal nesse filme são as atuações, que de resto é péssimo. Ressalta preconceito e racismo, mas não emplaca no tema, se joga no tema familiar, mas fica tão vazio quanto. Aborda vários temas, mas não foca em nenhum, e o final te deixa com uma esperança de que o filme vai se salvar, mas não, ele termina e você fica com o narizinho de palhaço sabendo que perdeu tempo assistindo ele. Não recomendo, e a nota só foi essa por causa do elenco e de suas atuações, se não seria bem pior.
    Maria Soares
    Maria Soares

Enviada em 18 de abril de 2020
    Vi o filme e sinceramente,não gostei!Não há química entre os dois...Não passam carisma,ele é um péssimo pai,ela é uma mãe horrível!Credo.Filme bem negativo...Não recomendo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Ótimo filme!!! Um grande elenco com destaque para a Halle Berry, que mereceu o Oscar com uma excelente interpretação!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Drama e preconceito são as questões principais do filme,que achei muito lento e entediante,esperava mais....

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Bom filme e atuações memoráveis de Bily Bob Norton e da estupenda Hally Berry onde inclusive lhe rendeu o óscar de melhor atriz! Um Drama de primeirissima qualidade!!!!
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 4 de julho de 2012
    Linda história... esse filme é muito comovente e a atuação de Halle Berry é incrível!!
    Victor Pacheco
    Victor Pacheco

Não é a toa que o filme emplacou tantos elogios em diversas premiações. Não bastasse o roteiro impecável, o filme ainda conta com o talento imponderável da Atriz Halle Berry. A cena de sexo entre os protagonistas eleva o filme a um patamar honroso: O que mostra que Hollewood ainda é capaz de fazer filmes de autíssima qualidade. Á ÚLTIMA CEIA é um filme que vale a pena assistir.
    Wilson
    Wilson

Um filme arrebatador. Ele é meio parado e o espectador fica meio perdido no começo, mas depois, as coisas vão se encaixando e tomando determinado rumo, às vezes inesperado. Billy Bob Thorton não chega a surpreender mas também não desagrada. Mas Halle Berry decididamente mereceu o oscar. Ela estava soberba principalmente em uma cena sensual, que inclusive, foi censurada pelos Estados Unidos. Heath Ledger merecia uma atuação maior, mas mesmo aparecendo pouco foi um papel marcante.