007 - Os Diamantes São Eternos
    Você assistiu 007 - Os Diamantes São Eternos ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Connery, que retornava à série de filmes após a passagem interessante de George Lazenby, é somente uma sombra daquele Bond que deu vida à Bondmania. Filme entediante e arrastado, só merece ser visto em uma maratona James Bond em ordem cronológica, como eu estou fazendo.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Esse na minha opinião é o filme mais fraco da franquia, tem até uma boa abertura, e momentos bacanas pós abertura, mas depois vira uma trama exagerada, cheia de bobagens e depois se torna um filme massante e cansativo. Sean Connnery volta para o papel, mas a sua atuação é fraca nesse filme, sem o mesmo charme que marcaram os seus primeiros filmes como Bond. a bondgirl é a mais tosca da série. e muitos elementos que aparecem aqui iriam marcar a era Roger Moore, mas a diferença é que com Moore alguns elementos meio exagerados dão certo, com Connery não combina tanto. resumindo deixou a desejar, muitos criticam A SERVIÇO SECRETO DE SUA MAJESTADE, mas esse anterior é mil vezes melhor que OS DIAMANTES SÃO ETERNOS. Sean connery merecia uma despedia melhor na série oficial. nem mesmo a sua volta fizeram esse ser um bom filme de Bond, faltou muito.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de março de 2016
    Sétimo filme da franquia tem a volta de Sean Connery como James Bond,o filme é um ponto fora da curva,pois não consegue ser do mesmo nível dos outros em que Sean Connery atua,apesar de ter momentos interessantes e bons,o longa é muito arrastado e repletos de idas e vindas desnecessárias em sua trama,claramente dividido em duas partes distintas,007 Os Diamantes São Eternos é divertido,porém regular no seu contexto geral.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Legal! O ultimo filme com Sean Connery já não causa como nos primeiros e por isso chegou a a hora dele abandonar o papel. Cenas de ação que já é mas do mesmo, direção travada em certos momentos, trazendo um roteiro pesado e faltando informações importantes. Os diamantes já mostra um pouco do cansaço de Sean, mas inda com potencial de uma franquia importante para o cinema.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Bom humor, um bom encerramento da atuação de Sean Connery na franquia. Comparado aos filmes anteriores terminou suspense e ação praticamente o filme inteiro comanda o bom humor, sacadas engraçadas. Não há como dizer que o filme e excelente comparado as outras obras primas feitas inclusive comparando ao filme anterior com o ator George Lazenby.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Sean Connery retorna ao papel de Bond em um filme totalmente descartável e incomparável com seus longas anteriores. Muita fantasia e comédia, pouca espionagem e história.
    SM.Ms
    SM.Ms

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Fraquinho, com uma história meio confusa e erros de continuidade bem óbvios spoiler: ; como na fuga com o 'rover' lunar (do nada, surge uma roda bem parecida com a do carro lunar, porém nas cenas seguintes o carrinho continua com 4 rodas) ou na cena em que o carro do Bond anda sobre duas rodas (ele 'entra' no beco apoiado sobre as rodas da direita, mas sai do apoiado nas esquerdas)
    . Enfim, filme dispensável.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    O mais fraco da era mágica de Sean Connery.Até mesmo o vilão é esquecível e a famosa Bond Girl.
    Algumas poucas cenas de ação consegue agradar,principalmente,aquelas que são mostradas na reta final.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Depois do fracasso de George Lazemby como Bond em A Serviço Secreto de Sua Majestade, Sean Connery ganhou os tubos para voltar.
    Com boa qualidade técnica e bom requinte visual temos boas sequências de perseguição pelas ruas de Las Vegas, inclusive com um jipe lunar, explosões como de uma plataforma maritima,A bem ao gosto dos fãs de 007.
    O argumento fala da luta entre o vilão Blofeld e James Bond pela posse de diamantes tendo por cenário principalmente as ruas de Las Vegas, mas com cenas na Africa do Sul, Inglaterra, Amsterdã como de praxe nas produções de 007.
    Enviada em 29 de novembro de 2023