A Casa da Rússia
    3,2
    Você assistiu A Casa da Rússia ?

David F.
    David F.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Talvez o maior problema deste filme é que ele ficou muito datado. Na época em que foi lançado (mais de 20 anos atrás), "Glasnost" e "Perestroika" eram assuntos "da hora". Hoje já não são mais. Além disso, a performance de quase todo o elenco está muito abaixo do seu potencial (é inexplicável a indicação de Michelle Pfeiffer ao Globo de Ouro por uma atuação tão clichê quanto esta). Como outros já observaram, o roteiro também é pra lá de confuso. Um filme que "implodiu", da mesma forma que desmronou o Império Soviético no interior do qual a trama se desenrola.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 23 de junho de 2013
    Não dá para um filme com o Sean Connery ser ruim, o filme tem como tema a guerra fria, e por alguns momentos é bem confuso, poderia ter uma trama mais clara, são muitos personagens que não fazem tanta diferença na história, as paisagens são fantásticas e a história bem legal. É um filme para assistir com paciência.