Proposta Indecente
    Você assistiu Proposta Indecente ?

Priscila S.
    Priscila S.

Enviada em 4 de março de 2014
    O milionário não é apenas um milionário, é sensível e apaixonante, tanto é que a Diana se rendeu aos seus encantos. Não há relacionamento que não se abale com uma crise financeira, mas quando há amor verdadeiro e recíproco como o do filme, balança mas não cai!
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    É dos meus filmes preferidos. Adoro a história, os atores a trilha sonora. Sem duvidas é um clássico !
    Keu C
    Keu C

Enviada em 28 de março de 2012
    esse filme é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei ter visto ele e recomendo a todos pois nao irao se arrepender
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Simplesmente um clássico do cinema,muito bom filme,da epóca em que Demi Moore ainda fazia bons filmes no cinema,porque sinceramente não lembro do último bom filme dela.Vale a pena ver.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Um bom filme. Os dois erraram sim, por isso os dois mereciam uma nova chance. Mas o bacana do filme é que amor aí prevaleceu mostrando que nem tudo o dinheiro compra.
    Parabéns aos envolvidos!
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Filme Top..Excelente, Demi Moore no auge de sua beleza, e no auge como atriz..Concerteza, um de seus melhores filmes neste gênero..
    (24/01/19)
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 21 de outubro de 2021
    Acho esse filme extremamente fraco.
    Um bom elenco merecia uma trama melhor.
    Até a música é deprimente.
    Açucarado demais.
    Só gostei dos doguinhos. Lindos demais. 💓🐾
    william S.
    william S.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Um filme excelente, perfeito em retratar a intimidade de um casal e a cumplicidade. E como as dificuldades podem abalar uma relação. Não me recordo de ter assistido nenhuma história igual. Super recomendo!
    Harry Potter
    Harry Potter

Enviada em 16 de maio de 2021
    Então, achei um belo filme, mais fiquei revoltado, por ele ser tão corno manso, tipo achei ela muito errada, afinal ela ainda quis o milionário. Os dois erraram. Ele por aceitar dividi-la por dinheiro. Ela por aceitar tbm.
    Cariocando no Cerrado
    Cariocando no Cerrado

Enviada em 3 de julho de 2021
    A CENA MAIS ESPERADA POR MIM, QUE É A NOITE DE SEXO ENTRE DAIANA E JOHN, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE. MUITO DECEPCIONANTE!