A Princesa Prometida
    Você assistiu A Princesa Prometida ?

Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme muito fraquinho, até mesmo para a época que foi feito. Extremamente previsível e cheio de clichês, praticamente nada salva esse filme.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Confesso que só decidi ver este filme porque sem querer vi que ele configura em 181º na lista dos 250 melhores do IMDB, e também porque ele está disponível no Netflix.

E... uau a Robin Wright (House of Cards) continua tão linda hoje em dia quanto há 28 anos atrás, quando estreou nos cinemas com este filme!

É tão bom assistir filmes leves, com roteiro esperto, com bons diálogos e que nos envolvem numa trama ingênua que mistura romance e aventura, num universo de contos de fadas cheio de personagens cativantes.

Os efeitos estão meio batidos, são quase 30 anos de lançamento! Mas tem uma nostalgia vide “A História Sem Fim”.

Durante todo o tempo não pude deixar de pensar que o filme daria uma ótima refilmagem para os dias atuais.

Nota do público: 8.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 97% (Rotten Tomatoes

Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler outras resenhas de filmes.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Fala sério- "Aventura, Fantasia e Romance???? este filme é uma comédia.. e aposto que alem do diretor e eu... todo mundo morreu de rir..Vou pesquisar pra ver se encontro uma critica sobre este filme.. porque nao entendi o adoro cinema serio mesmo..enfim.. elenco de primeira.. artistas tao novinhos.. muito bom de ver..
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Filme bem legal de assistir mas com certeza é o tipo filme que não agrada muitas pessoas, principalmente por ser mais antigo, eu gostei achei bem legal