O Alvo
    Você assistiu O Alvo ?

Enviada em 4 de julho de 2017
    Clássico do gênero! Jean Claude Van Damme em seu melhor momento em um grande filme. O Alvo é dirigido pelo ótimo diretor John Woo e juntamente com Damme formam um grande elenco em cenas de ação de tirar o fôlego. A critica o coloca juntamente com O grande Dragão branco e JCVD como os seus melhores e esse ultimo como sua melhor atuação sem sombras de duvidas. Roteiro de O alvo é bem feito, bem desenvolvido e só não é 5 estrelas pelo fato exagerado das continuações de chutes vulneráveis de Van Damme, que apesar de elasticamente bonito, são desnecessários, pois muitas vezes o oponente já se encontra morto ou sem completa ação, mas isso não tira o brilho desse ótimo filme que através dos anos só aumenta sua legião de fãs.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de julho de 2020
    O Regular vai pela ação, mesmo assim em alguns momentos as cenas chegam a serem bizarras. O roteiro é fraquíssimo, o q ainda livra o filme é q nessa década Van Dame brilhava nesses filmes de Ação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Um filme com uma historia ruim e completamente fraca. Sei q um filme antigo porem conta com cenas ridículas aonde faz dar risada. Acho John Woo um mestre da ação. mas esse foi um dos seus piores filmes.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Filme de ação bem divertido, muito explosivo, bem a cara do diretor. Van Damme ta muito bem, sempre fazendo aquelas lutas giratórias dele, recomendo.
    Com certeza o melhor filme de VAN DAMME.É um filmaço,boas cenas de açao de VAN DAMME.Agora porque filme bom não tem continuação?RECOMENDO.
    O melhor filme que VAN DAMME ja atuou,um verdadeiro filme de açao,nao me canso de assistir.RECOMENDO.
    Jhhunior 1990
    Jhhunior 1990

Enviada em 5 de julho de 2022
    É um baita filme merece todos os créditos nessa época o van damme era foda demais um grande filme de ação muito bom mesmo 🙌🙌
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Esse aqui é um Filmaço sem duvidas, e como já foi dito aqui, o melhor filme do astro Van Damme, a caçada que se dá é sensacional, as cenas são muito boas, o filme é adrenalina pura que vale cada centavo. Super recomendado.
    Carlos Eduardo Paulino
    Carlos Eduardo Paulino

Enviada em 1 de maio de 2023
    Um dos melhores filmes do van damme ,filme do grande diretor John Woo , van damme na sua grande fase..