Atraídas Pelo Perigo
    3,4
    Você assistiu Atraídas Pelo Perigo ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

"Atraídas pelo Perigo" é um filme extremamente fútil, com piadas bobas e situações tolas. Por outro lado, em determinados momentos esta mesma futilidade é usada de forma crítica em relação aos adolescentes, principalmente quando os personagens de James Marsden e Marley Shelton sentem na pele as dificuldades de manter uma família. No geral trata-se de um filme irregular, com alguns bons momentos e que com certeza daqui a algum tempo estará sendo exaustivamente exibido na Sessão da Tarde.
    Vitor
    Vitor

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O pior filme que eu ja vi,ensina que se roubando, vc vai sempre se dar bem ,e que nimguem vai descobrir.o tema principal é um bando de loiras de torcidas burras, que assistem filmes , para aprender a assaltar.''é horrivel so assista se for uma loira burra ou um moleque imbecil.
    Diego L
    Diego L

Enviada em 22 de julho de 2019
    O filme entrega oque se propõe a fazer. É um ótimo exemplo de besteirol americano,porém contendo reflexões sociais como por exemplo iniciar uma vida adulta. O filme contém cenas bem engraçadas e icônicas como o próprio assalto.
    vivinha100
    vivinha100

Esse filme é otimo + não estou conseguindo baixar, pois eu só assistir uma vez no sbt se alguém souber baixar por favor me fale.