Mr. Magoo
    3,2
    Você assistiu Mr. Magoo ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    assisti no corujão na tv globo, muito legal, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 5 de março de 2015
    Muitas Risadas! foi um dos filmes que marcaram a minha infância, e ao rever nos dias de hoje, dei boas gargalhadas novamente! kkkkkk Leslie Nielsen é uma lenda da comédia, talento único, só de olhar para ele da vontade de rir kkkk aqui ele interpreta Quincy Magoo, velhinho que se mete em situações engraçadas e perigosas por conta de sua deficiência visual, do desenho animado Mr Magoo, de grande sucesso, exibido nos anos 1950, e essa adaptação ficou muito boa, ninguém melhor que Leslie Nielsen para o papel. filme divertido para toda a família.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de abril de 2018
    Tipico filme pastelão da época. Vendo sem pretensão alguma, lhe garanto que é um bom passatempo e oportunidade nostálgica, aos mais velhos tempos. Ainda mais, contando a história clássica de Mr. Magoo, de 1949.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -A ideia inicial do filme foi bem legal,mas com certeza não pensaram em como manter a história.Leslie Nielsen era um grande comediante,e eu adorava assistir seus filmes,mas quando vi esse eu fiquei com um pé atrás com ele.Uma comédia sem rumo também.