Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme
    3,4
    Você assistiu Castelo Rá-Tim-Bum, O Filme ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 12 de setembro de 2019
    Um filme com uma proposta excelente, porém peca demais em vários aspectos. Recomendável pelo fator nostalgia!
    Rodrigo G.
    Rodrigo G.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    O filme foi muito bom e fazem reações bens. Mas infelizmente não houve legendado, eu preciso nisso. Porque sou surdo e difícil entender o que eles falando. Maiores povos surdos queriam assistir ele. Peço grande por gentileza que necessário para colocar legendar, por favor. Nosso temos direto a respeitar LEI legenda para surdo, ou seja, deficiente auditivo.
    Agradeço.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um bom filme, feito para crianças mas semsubestimá-las ou apelar para piadas rasteiras e videoclipes embutidos. Os cenários sãoespetaculares, principalmente o castelo propriamente dito, com todos os seus quartos,salas e aposentos, todos muito caprichados na produção. O elenco também está muito bemcaracterizado, principalmente o garoto que interpreta Nino, uma grata surpresa, e MarietaSevero, se divertindo muito como a bruxa malvada do filme. Os efeitos especiais tambémsão muito bons. O filme peca apenas no roteiro, principalmente no sumiço inexplicávelde Rato."
    Nicolas L.
    Nicolas L.

Enviada em 6 de junho de 2017
    Bom filme !
    Bem produzido ! Elenco incrível !!
    Com um historia mágica, divertida e emocionante !
    O desenrolar da história é muito bem contado !
    David Berto
    David Berto

Enviada em 26 de junho de 2020
    O outro escreveu sobre o sumiço do Rato, mas no filme fala bem claramente que ele assumiria a chefia de gabinete do “prefeito”, então ele sai de cena. Não tem problema nenhum.
    Lucas Eduardo Alves e Moura
    Lucas Eduardo Alves e Moura

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Pra um filme de 1999 a videografia é impecável, claro que tem falhas e coisas que ficam meio em aberto mas a obra com um todo é cheia de sentimento e nostalgia.