8 Mulheres
3,3
Você assistiu 8 Mulheres ?

Érica C.
Érica C.

Enviada em 21/12/17
É um lixo isso não presta hhvvccgvvccghvvfghgfchhggfdfggfssffdsrccgchfhhbbhhvhffcghhhvgh guffgfg ggfghh ffgfggc
Kamila A.
Kamila A.

Enviada em 05/07/15
Uma mansão. Um assassinato. 8 mulheres. Cada uma com um motivo para querer se livrar do falecido. Isoladas do mundo, elas começam a se confrontar para descobrir quem foi a algoz da vítima. Não, não estamos falando sobre uma trama escrita por Agatha Christie. Essa é a premissa básica do filme "8 Mulheres", dirigido e co-escrito por François Ozon. O toque de originalidade do diretor se dá na introdução de números musicais a cada segredo que é revelado para a platéia – o que nem sempre funciona, afinal muitas vezes tais cenas quebram o ritmo do filme – e no final surpreendente que ele reservou para a sua obra. Este tipo de filme é sempre muito bom de se assistir pois é interativo, convidando a platéia a embarcar nos pensamentos das personagens, a fim de que cada um possa tirar a sua própria conclusão. Mérito do diretor François Ozon e do seu maravilhoso elenco, que reúne algumas das melhores atrizes francesas de diferentes gerações, e que é liderado pela sempre divina Catherine Deneuve.