8 Mulheres
    3,7
    Você assistiu 8 Mulheres ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Uma mansão. Um assassinato. 8 mulheres. Cada uma com um motivo para querer se livrar do falecido. Isoladas do mundo, elas começam a se confrontar para descobrir quem foi a algoz da vítima. Não, não estamos falando sobre uma trama escrita por Agatha Christie. Essa é a premissa básica do filme "8 Mulheres", dirigido e co-escrito por François Ozon.

O toque de originalidade do diretor se dá na introdução de números musicais a cada segredo que é revelado para a platéia – o que nem sempre funciona, afinal muitas vezes tais cenas quebram o ritmo do filme – e no final surpreendente que ele reservou para a sua obra.

Este tipo de filme é sempre muito bom de se assistir pois é interativo, convidando a platéia a embarcar nos pensamentos das personagens, a fim de que cada um possa tirar a sua própria conclusão. Mérito do diretor François Ozon e do seu maravilhoso elenco, que reúne algumas das melhores atrizes francesas de diferentes gerações, e que é liderado pela sempre divina Catherine Deneuve.
    Edvaldo Santos
    Edvaldo Santos

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Um filme com muitas pontas soltas, ao mesmo tempo que apresenta um argumento pra nos remeter aos conflitos familiares desta inusitada "família". As revelações vão segurando o expectador juntamente com os momentos de musical que comedidamente dão leveza ao filme. Este drama/suspense com um toque de humor negro vai lhe divertir e empolgar ao ver as belas, sensuais e talentosas atrizes. Um filme para o deleite de quem quer ir muito além de momentos de descontração. O filme não consegue entrar numa densidade, mas aposta numa mistura de gêneros e ótimas atuações. Um bom filme do grandioso Francois Ozon.
    Érica C.
    Érica C.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    É um lixo isso não presta hhvvccgvvccghvvfghgfchhggfdfggfssffdsrccgchfhhbbhhvhffcghhhvgh guffgfg ggfghh ffgfggc