Enquanto Você Dormia
Você assistiu Enquanto Você Dormia ?

Marcos S.
Marcos S.

Enviada em 13/06/18
Simplesmente o filme mais aquecedor de corações que já vi! Me fez me apaixonar pela Sandra Bullock e deveria ser lição de casa de todos os amantes de um bom filme leve e apaixonante!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 30/12/14
A vida da simples Lucy (Sandra Bullock),é tão rotineira em seu trabalho,em seu pequeno apartamento.Que nas indas e vindas de passageiros em uma estação de trem em que ela trabalha,Lucy acaba se apaixonando por Peter (Peter Callaghan),mas sem ser correspondida.Até que um certo dia se encontram de uma forma não adequada para a situação.Peter cai nos trilhos e daí entra em coma,e nessa ocasião Lucy tira um certo proveito e se diz noiva do indivíduo.Mas enquanto Peter dormia,aparece de repente o seu irmão Jack (Bill Pulman),que desperta um certo interesse também em Lucy.E daí o filme aumenta sua diversão,pois a história irá se dividir entre os irmãos e viveremos um caso difícil para Lucy decidir.Sandra Bullock está radiante nessa época.Ela mas uma vez consegue divertir em um papel que ela sempre se dá bem.Meio louca e indecisa.
clarazr
clarazr

Enviada em 28/09/14
Não traz nenhuma lição de vida, nem te faz refletir, mas é um filme muito agradável de assistir. A história é envolvente e faz o tempo correr, quando você menos espera já está no final. Como a maioria das comédias românticas, é previsível, mas isso não torna o filme chato já que o desenrolar todo foi muito bem desenvolvido.
Maryjane R.
Maryjane R.

Enviada em 03/08/14
Amo esse filme, um comédia romântica simples, que consegue encantar... pra quem não viu, recomendo!
Geovana S.
Geovana S.

Enviada em 15/02/19
Um filme leve e encantador. Aqueles a procura de um romance que aqule o coração e te deixar pensativo sobre o amor e estar apaixonado, estará bem servido com esse filme.
Pamela Roseanne
Pamela Roseanne

Enviada em 21/09/14
Simplesmente espetacular! Esse filme me encanta sempre, e sempre que eu o assisto é em uma tarde de um domingo gelado kkk, Sei lá, ele é encantador, engraçado, romântico (e olha que eu não sou muito chegada em romances não) A história em si já é linda, e Sandra Bullock deixa ainda mais perfeita, não é aquele romance entendiante, sabe? Onde só tem chororôs e mais chororôs, beijos e mais beijos "melecantes" kkkk. Este sempre foi e sempre será um dos meus favoritos. Recomendadíssimo!
DaniTSan T.
DaniTSan T.

Enviada em 18/10/13
O filme chama você pelo tí começo você começa a torcer por Lucy e pelo Peter e acha que vai ser apenas um romance comum, com idas e vindas. Daí aparece o Jack, e logo começa a torcer pelo Jack, mas e o Peter ? nem ligamos tanto mais para ele. Só que no meio do filme fica tudo muito previsível,não que seja ruim, mas daí tá na cara que ela vai ficar com o Jack.O filme te encanta pela linda história e a atuação de nossa Sandy. Esse filme é típico Sessão da Tarde. Adorei. " A vida nem sempre é do jeito que se imagina".
spiderlulukinha
spiderlulukinha

Enviada em 17/11/11
nunca esqueci esse filme, esse de fato é um verdadeiro filme de "comédia" "romântica" na medida certa, um filme redondinho, todos os atores contribuíem para isso, e Sandra Bullock D+++, meu filme preferido com ela, junto com miss simpatia
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 27/05/11
Comédia romântica bem leve e despretenciosa. Pelo título achei que talvez fosse mais um drama, e me deparei com uma Sandra Bullock pura e linda num papel bem simples, assim como toda a estorinha, bem previsível mas agradável de ver.
Samantha B.
Samantha B.

Enviada em 09/03/11
...Ah típico filme romantico. Super lindinho, com uma historinha gostosa de se ver. E Sandrinha fofíssima. RECOMENDO nota 8