Enquanto Você Dormia
    Você assistiu Enquanto Você Dormia ?

Pamela Roseanne
    Pamela Roseanne

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Simplesmente espetacular! Esse filme me encanta sempre, e sempre que eu o assisto é em uma tarde de um domingo gelado kkk, Sei lá, ele é encantador, engraçado, romântico (e olha que eu não sou muito chegada em romances não) A história em si já é linda, e Sandra Bullock deixa ainda mais perfeita, não é aquele romance entendiante, sabe? Onde só tem chororôs e mais chororôs, beijos e mais beijos "melecantes" kkkk. Este sempre foi e sempre será um dos meus favoritos. Recomendadíssimo!
    Enviada em 30 de dezembro de 2014
    A vida da simples Lucy (Sandra Bullock),é tão rotineira em seu trabalho,em seu pequeno apartamento.Que nas indas e vindas de passageiros em uma estação de trem em que ela trabalha,Lucy acaba se apaixonando por Peter (Peter Callaghan),mas sem ser correspondida.Até que um certo dia se encontram de uma forma não adequada para a situação.Peter cai nos trilhos e daí entra em coma,e nessa ocasião Lucy tira um certo proveito e se diz noiva do indivíduo.Mas enquanto Peter dormia,aparece de repente o seu irmão Jack (Bill Pulman),que desperta um certo interesse também em Lucy.E daí o filme aumenta sua diversão,pois a história irá se dividir entre os irmãos e viveremos um caso difícil para Lucy decidir.Sandra Bullock está radiante nessa época.Ela mas uma vez consegue divertir em um papel que ela sempre se dá bem.Meio louca e indecisa.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comédia romântica bem leve e despretenciosa. Pelo título achei que talvez fosse mais um drama, e me deparei com uma Sandra Bullock pura e linda num papel bem simples, assim como toda a estorinha, bem previsível mas agradável de ver.
    Maryjane R.
    Maryjane R.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Amo esse filme, um comédia romântica simples, que consegue encantar... pra quem não viu, recomendo!
    clarazr
    clarazr

Enviada em 28 de setembro de 2014
    Não traz nenhuma lição de vida, nem te faz refletir, mas é um filme muito agradável de assistir. A história é envolvente e faz o tempo correr, quando você menos espera já está no final. Como a maioria das comédias românticas, é previsível, mas isso não torna o filme chato já que o desenrolar todo foi muito bem desenvolvido.
    J. Heleno Paiva
    J. Heleno Paiva

Enviada em 2 de maio de 2019
    Um clássico moderno da comédia romântica, Enquanto Você Dormia é um dos filmes responsáveis por revelar este furacão do cinema chamado Sandra Bullock.
    Samantha B.
    Samantha B.

...Ah típico filme romantico. Super lindinho, com uma historinha gostosa de se ver. E Sandrinha fofíssima. RECOMENDO nota 8
    spiderlulukinha
    spiderlulukinha

Enviada em 28 de setembro de 2012
    nunca esqueci esse filme, esse de fato é um verdadeiro filme de "comédia" "romântica" na medida certa, um filme redondinho, todos os atores contribuíem para isso, e Sandra Bullock D+++, meu filme preferido com ela, junto com miss simpatia
    Daani
    Daani

...adorooo esse filme *-*
    DaniTSan T.
    DaniTSan T.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    O filme chama você pelo tí começo você começa a torcer por Lucy e pelo Peter e acha que vai ser apenas um romance comum, com idas e vindas. Daí aparece o Jack, e logo começa a torcer pelo Jack, mas e o Peter ? nem ligamos tanto mais para ele. Só que no meio do filme fica tudo muito previsível,não que seja ruim, mas daí tá na cara que ela vai ficar com o Jack.O filme te encanta pela linda história e a atuação de nossa Sandy. Esse filme é típico Sessão da Tarde. Adorei. " A vida nem sempre é do jeito que se imagina".