Alice no País das Trevas
    2,4
    Você assistiu Alice no País das Trevas ?

Cezar Luiz
    Cezar Luiz

Enviada em 25 de março de 2024
    Apenas acredito que as avaliações deveriam passar por um processo de avaliação...
    Vivemos em uma geração de mimimi onde compram PEPSI e vão fazer reclamação na empresa que ela não tem nada HÁ haver com a Coca-coca...
    Leiam o GÊNERO do filme, e assistam ao trailer antes de "assistir " e vir fazer reclamação sem fundamentos... Sempre achei desnecessários esses comentários, mas após ler DUAS asneiras em uma tentativa falha de fazem um COMENTÁRIO me senti obrigado a opinar.

O filme trabalha muito bem em sua linha, retratando muito bem o sofrimento e a dificuldade de lidar com um trauma existente em sua vida.
    NÃO é filme de TERROR e não é "Alice no País das Maravilhas"
    E não relação a outras obras de mesmo titulo
    Para quem gosta de filmes de aspectos de natureza mais sombria é um excelente filme.
    Juliana Silva
    Juliana Silva

Enviada em 28 de março de 2024
    Filme de merda, pior filme que eu já vi na minha vida não vale a pena gastar seu dinheiro com isso 😡
    John Lisboa
    John Lisboa

Enviada em 24 de março de 2024
    Mal construído demais! Pessoas indo embora do cinema e,mesmo quem ficou, reclamava!
    Mesmo que a história fosse desenvolvida através do sonho dela,poderiam ter feito algo MUITO melhor!
    Não valeu meu ingresso!
    Gabriela Winchester
    Gabriela Winchester

Enviada em 24 de março de 2024
    Filme lixo!!!
    Joguei meu dinheiro fora, como pode por uma merda dessa no cinema, deviam devolver meu dinheiro. Filme feito em um barraco escuro, sem história, nada haver com Alice nos pais das maravilhas... Lixo lixo lixo 🤮🤮🤮🤮🤮