O Demolidor
    Você assistiu O Demolidor ?

Enviada em 21 de junho de 2019
    Clássico dos anos 90 com o fera Sylvester Stallone e Wesley Snipes! ainda tem no elenco Sandra Bullock, Rob Schneider e Jack Black! Roteiro não é das melhores coisas e tem fatos que ocorrem que beiram a bizarrice, como o olho arrancado pelo Snipes, mas vale salientar a época com pouco efeitos ainda e tecnologia ainda emperrada, mas a nostalgia de um filme que marcou os amados anos 90 já vale e como vale, com cenas de ação boas e direção de arte ótima eternizam esse filme. O demolidor merece sempre ser revisado.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O Demolidor 1993 foi o caminho que cruzei nessa vida para conhecer esse grande do cinema Silvester Stallone e Sandra Bullock também, um filme distante dos seus sucessos clássicos mas que o ator soube explorar bem as oportunidades aqui vemos um modo mais atual de Stallone atuar surgindo na tela. Wesley Snipes jovem também fez uma bela atuação do qual já até estava esquecido que tinha participado aqui, fez uma conexão boa com Stallone e não por menos fez muito sucesso depois, o mesmo vale para Bob Gunton do qual teve a participação em papel similar em Um Sonho de Liberdade. Hoje Demolidor é muito mais contemporâneo do que era na sua epoca de lançamento muito pela exploração do tema como os sarcasmos feitos em cima do sistema moral implantado pelo lider, ditando comportamentos. Quem não ri com o divertido "Você foi multado por descumprimento ao estatuto da moralidade!", deixando o Stallone maluco?. São muitas qualidades desse filme, os efeitos especiais sobre o futuro superam as expectativas para um filme que se prontificava apenas a mostrar a pancadaria entre Phoenix e Spartan, recriando cenas internas da prisão de criogenia até as ruas. Em resumo: um grande trabalho de Stallone fora dos seus filmes clássicos, vale a pena assistir para quem quer ver alguma coisa alem de Rambo, Balboa ou Mercenários e se divertir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Belo longa de ação protagonizado com uma bela,dobradinha de Stallone e distrai de uma boa maneira afinal vemos,belas tomadas de ação,adrenalina e uma pitada de comedia e,com a atuação e acima de tudo a beleza de Sandra Bullock tudo fica melhor ndo assisto sempre que passa na TV.
    Mizu
    Mizu

Enviada em 26 de setembro de 2013
    é um ótimo filme com uma critica direta, mas sutil sobre a existência de uma visão de que a quelo que julgamos como pervertido deve ser comprimido e contido, tendo a mesma ideologia do filme a vila, se você pensar alem do simples fato das brigas você nota uma busca pela liberdade e pelo direito a seguir alguns instintos para não pirar.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 8 de maio de 2014
    É tipo de filme que você nunca deixa de assistir, tem ação, romance e comédia. Tudo bem encaixado. Sem falar que é um filme futurista, sendo assim tem algumas visões de como deve ser o futuro ou para algumas pessoas, "mentiras", mas é um filme de ficção científica vai ter algumas coisas que não existe como também outras que já temos hoje, um tipo de GPS que já vem nos carros.

É um ótimo filme, vale a pena assistir, pena que não teve uma continuação.
    Razoavel,as cenas de açao sao boas mas e muita mentira pra um filme so,o que faz o filme a ser ruim.RECOMENDO.
    Roberti Souza
    Roberti Souza

Enviada em 6 de maio de 2020
    Clássico dos anos 90, vim comentar porque vi uma noticia que está em produção a sequencia. será que vão dizer como se usam as 3 conchas?
    w.gutierres
    w.gutierres

Ruim é teu comentário! Clássico de ação...