Trovão Azul
    3,6
    Você assistiu Trovão Azul ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de abril de 2024
    Filmaço dos anos 80. Gostei bastante da história, bem como dos dramas paralelos. O filme é muito bem feito e as cenas dos voos são muito bem executadas. Tem seus exageros, mas ainda sim diverte demais. ADOREI!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 30 de junho de 2023
    Minha opinião: Este é o filme que deu origem ao seriado Trovão Azul, aqui tendo o piloto ninguém mais que Roy Scheider (Tubarão) no seriado o piloto foi James Farentino e também Bubba Smith (Locademia de Policia), lembro desta época que assistia. Por isso assistir a este filme foi voltar no tempo e relembrar este seriado que marcou época. Que no mesmo ano também lançaram Águia de Aço 1984, ai nesse gênero de maquinas também tivemos Super Máquina 1982 e Moto Lazer 1985, todos seriados de sucesso. Lembrando que Águia de Aço tivemos o eterno Ernest Borgnine. Neste filme temos uma nova aeronave denominada de Trovão Azul a ser testada. Mas existe um rival Roy que é Malcolm que já eram rivais desde a guerra do Vietnan. Malcolm tenta sabotar Roy, mas ele não morre. E Malcolm tem uma trama por detrás que descoberto por Roy porem eles tentam elimina-lo. E surge todo uma ação no final que até caça F-16 faz um embate com o Trovão. E no final Malcolm persegue Roy com outro elecoptero com grande poder de fogo. Quem vencerá? Te pago um pilulito.
    Roteiro e enredo legal
    Vale apena assistir? Sim para quem curte este estilo, nostalgia.
    Nota: 7