Ring 2
    Você assistiu Ring 2 ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Não vi o primeiro e peguei pela metade este, será que entendi alguma coisa? Ainda tem o 0 de 2000 e Ring Espiral de 1998 que também não vi.
    A franquia americana vi toda e gostei,mas era adolescente e nem sabia que existia este original.
    Jornalista feioso demais,o spoiler: bichinho se deu mal por ser imprestável.

Criancinha com olhar assustador mesmo e lá deve ser muito frio mesmo,porque estão sempre com as mesmas roupas.
    A Sadako era uma escultura?
    Final bem tenso,mas terror é exagero.
    João Pedro
    João Pedro

Um filme confuso em relação a o primeiro!!!Bom,não que a história não tenha sentido,mas é muito complexa.Nesse filme,Hideo Nakata deixa a fita assassina em segundo plano,mas mesmo assim ela está presente.Quase todos os personagens do primeiro filme estão presentes neste,mesmo que só apareçam em menos de 15 minutos no filme.De volta,temos Reiko Asakawa(Nanako Matsushima),Riuji Takayama(Hiroyuki Sanada),Mai Takano(Miki Nakatani),Yoichi Asakawa(Rikiya Otaka) e Takashi Yamamura(Yoichi Numata).Nesse filme os personagens que no Ringu original eram os protagonistas aqui são secundários e os secundários aqui são principais,como é o caso de Mai Takano,que no original aparecia em menos de 5 minutos,aqui é a protagonista.E Reiko Asakawa,que era a protagonista no original,aqui aparece em menos de 15 minutos e ainda tem um final inglório,que irá desagradar a maioria dos fãs.O filme também peca em mostrar o rosto de Sadako,que era mais assustadora com a longa cabeleira tampando o rosto.E uma explicação no filme que eu não engoli,era que Sadako não havia ficado apenas sete dias viva no poço,MAS TRINTA ANOS!!!Este filme(Como o original) tem um desfecho incrível,embora científico demais,o que não acontecia no original.Ringu 2 não supera o original,mas tem seus méritos.