A Noite que Mudou o Pop
    Você assistiu A Noite que Mudou o Pop ?

Enviada em 11 de março de 2024
    Sensacional sensação nostálgica de um documentário sobre os encontro que mudou o mundo com artistas top de uma geração que nunca terá igual! Lindo de se vê!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Simplesmente sensacional!! Acho que nunca mais veremos um feito como este, tanta gente incrível na música reunida!!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Não há muito o que falar sobre o documentário de um ponto de vista cinematográfico. Mas do ponto de vista do interesse, é magnífico. A história a gente sabe, os maiores cantores de uma geração de unem pra gravar uma música em prol de uma causa maior, e o filme mostra os bastidores disso, aquelas coisas que não imaginamos que se passam nesses casos. Essa união é algo que provavelmente não vai existir novamente, pois o status dos ídolos mudou com a internet(hoje está mais nichado), então dá pra dizer que estamos vendo os bastidores de algo único. E, pra quem conhece(talvez até pra quem não conheça), analisar as peculiaridades de nomes como Dylan, Diana, Lionel, Michael, Springsteen, Stevie e Tina é incrível.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Mudei meu olhar depois de asssitir esse documentário, foi fantástica a organização de fazer essa música em uma única noite. Só quem vivem os anos 80, sabe o quão preciosa essa música foi na época e foi uma delícia relembrar.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 5 de março de 2024
    Esses artistas marcaram minha geração assim como essa música. Assisti de curiosidade e por nostalgia mas acabei aprendendo muito sobre liderança e diversidade.
    Roberto P.
    Roberto P.

Enviada em 4 de março de 2024
    Interessante, apenas isso! Bom para assistir sem grandes expectativas... Realmente foi uma noite que juntou os maiores nomes da música americana...