Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim
    3,6
    Você assistiu Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim ?

Fabio Takamori
    Fabio Takamori

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    70% do filme foi baseado nos últimos episódios da última temporada, teve cerca de 25 min do início do treinamento (novo) e só , me sinto enganado como consumidor do filme.
    Nicholas Cunha
    Nicholas Cunha

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Fraquissimo, basicamente um flashback. Adição de apenas uma cena extra, o resto ou coisas antigas ou que vai ser mostrado na temporada. Não perca seu tempo assistindo.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Divertido, super engraçado e muito emocionante. Não conheço a serie e nem os personagens, mas me divertir muito, achei bastante engraçado e ate chorei em um determinado momento, ou seja mesmo não sendo fã eu gostei muito e me deixou com vontade de assistir a serie
    Alisson Levi
    Alisson Levi

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    spoiler: Repetiram em 60% do filme o último ep da quarta temporada. Fui pensando que era algo novo, porém não era. Cerca de 30min finais deu início a cenas novas
    . A animação continua incrível juntamente com a trilha sonora.
    Eber Coelho
    Eber Coelho

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Top !! Obra prima!! Animação e trilha sonora impecável. Vale cada segundo assistido. Recomendo muito.
    Fillipe M
    Fillipe M

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom e ver as lutas da vila dos Ferreiros na tela do cinema foi simplesmente sensacional!
    alberto99864252
    alberto99864252

Enviada em 2 de março de 2024
    Mostra a forma de amor com um ator bonito para o jeito rústico de Bob Marley
    Mas a mensagem foi passada
    Kauã Fernandes
    Kauã Fernandes

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Filme bom, animação boa como sempre, ótima história que atraia a atenção do público e que tem personagens bem cativantes
    Thais Lira
    Thais Lira

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Esperava mais do novo arco, deixou aquela sensação de quero mais, tô bem ansiosa para a nova temporada
    MBA 1988
    MBA 1988

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    O filme basicamente passa o último episódio da 3° temporada e de forma simples mostra uma reunião entre os Hashiras sobre a necessidade de despertar a marca, a mesma de seus antecessores. Esse último filme não representa o capricho que até o momento a série veio mostrando. Não compensa ir ao cinema pra isso. spoiler: