Vidente por Acidente
    Você assistiu Vidente por Acidente ?

Hadassa S2
    Hadassa S2

Enviada em 24 de abril de 2024
    Gostei bastante do filme, leve, bem família, com algumas cenas bem cômicas.
    Algumas piadas necessitam de algum conhecimento prévio para a compreensão, como a da "cláudia" kkkk
    Valeu o ingresso, ri bastante.
    Beatriz Barboza
    Beatriz Barboza

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um elenco incrível, mas o enredo é péssimo. Amo filmes brasileiros, mas esse é uma verdadeira decepção.
    Matheusmuniz030
    Matheusmuniz030

Enviada em 23 de abril de 2024
    Elenco de atores fantásticos, filme extremamente chato, não é comédia, não é ação, é uma decepção. Não passam raiva.
    Rey Charles Dias
    Rey Charles Dias

Enviada em 20 de abril de 2024
    Assisti esse filme ontem nos cinemas, mais não como um todo me arrependi, não sou fã do cinema brasileiro, mas as vezes me permito assitir alguns filmes na esperança de ver algo bom, mas quase sempre decepciona, falo em roteiro e atuação, mesmo tendo Otaviano Costa um ator que tenho um carinho, sua direção e ideia de seu personagem acabo demasiadamente ruim, sei que é uma comédia e não um drama elaborado, mesmo assim não custava trabalhar um roteiro melhor sem o sempre mesmo clichê além de um personagem melhor, mas, não de todo mal foi o filme, pós a fotografia mostrou empenho, não é Hollywood mas não deixou a desejar, mesmo que o uso de técnicas de luzes coloridas principalmente em ambientes nada haver com o cotidiano, deixou o filme com cara de vídeo publicitário em alguns momentos, então assim termino dizendo que uma nota 2 não é injusta.