Em Ruínas
    3,4
    Você assistiu Em Ruínas ?

Leonardo Capuruco
    Leonardo Capuruco

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Temos aqui um rambo coreano que extermina tudo e todos que vê pela frente..mais do mesmo...fujam enquanto é tempo..eu fiz a besteira de ver, estou alertando
    Emilly Mirella
    Emilly Mirella

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    que filme perfeito vale muito apena eu dei muito risada e fiquei chocada com as cenas maravilhoso e muito bom
    Als Cartoons
    Als Cartoons

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Fantástico, um filme que nos prende sem ser adaptado para uma série igual a All Of Us Are Dead, que tem uma trama totalmente enrolada, Em Ruinas nos apresenta uma trama linear e continua que não enrola em nenhum momento, Em Ruinas começa a sua própria narrativa e acaba ali, assim construindo muito bem sem furos no roteiro todo o desenvolvimento de cada um personagem, e ao mesmo tempo ainda temos uma esperança para uma sequência, porque na própria narrativa do filme vemos ainda que Seul não se reestruturou, de qualquer forma a história dos protagonistas ainda tem muito a dar, e se for necessário um dia uma sequência eu assistiria com muito prazer.
    Wesley Cicero
    Wesley Cicero

Enviada em 12 de abril de 2024
    Em Ruínas é um filme muito bom para quem gosta de filme de ação e violência um dos melhores filmes da Netflix já ter feito as cenas de luta são muito boas as cenas de morte São bom ah cenas engraçadas são boas as cenas de sobrevivência ê bem interessante a duração dela é muito boa também os efeitos especiais também são muito bom tem muita coisa muito boa nesse filme vale a pena muito assistir e também dá para se divertir muito com esse filme e os personagens são legais muito bons vale a pena.NOTA 7.5/10
    ian stéfano
    ian stéfano

Enviada em 28 de março de 2024
    O filme é muito bom e faz referência ao Adrenochrome.

O filme tem bastante violência, o que não vai agradar pessoas frágeis.