Senta a Pua!
    Você assistiu Senta a Pua! ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Belo documentário, que peca apenaspor ser um pouco longo demais. Mas ainda assim é de se parabenizar o trabalho de pesquisado diretor, que buscou saber a história de grande parte dos soldados brasileiros doesquadrão aéreo que lutou na 2ª Guerra Mundial. As cenas de época e o próprio cuidadona confecção do filme são outros pontos positivos e fazem de "Senta a pua!"um dos melhores documentários brasileiros dos últimos tempos.
    Roberto
    Roberto

Como Soldado do EXÉRCITO BRASILEIRO, fiquei orgulhoso de ver os feitos dos nossos aviadores na segunda guerra mundial, excelente filme, prosperidade à nação, viva as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS...."BRASIL ACIMA DE TUDO!".
    Mauricioj_carvalho
    Mauricioj_carvalho

Enviada em 14 de julho de 2023
    Documentário fundamental para amantes da aviação e para público em geral.
    Me emocionei assistindo.
    Através de depoimentos dos pilotos, uma narrativa cronológica da atuação do grupo de caça brasileiro no teatro de batalhas da Segunda Grande Guerra onde de meros coadjuvantes sendo o caça número 4 de times americanos, os pilotos brasileiros passaram a ser protagonistas chegando a ganhar uma honraria em 1982 que somente eram dadas a pilotos americanos.
    Depoimentos verdadeiros e sensíveis.
    Imperdível.
    Riva S.
    Riva S.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Emocionante a história desses brasileiros. Gente comum, ms com extraordinária grandeza moral e ética.
    E que simplicidade!
    Levou-me às lágrimas.